3%: De que lado você está?

Por: Luan Menezes

Olha a gente aqui outra vez, pessoal!!!

O universo brasileiro de “3%” retorna ao Netflix no dia 27 de abril para mais uma temporada, e eu, que não sou nem fã desse seriado brasileiro, vim trazer um pouquinho do que podemos esperar dessa nova temporada. Vamos lá?

A primeira produção brasileira no catálogo da Netflix é a mais vista no catálogo americano. Com personagens novos e uma trama diferenciada, algo me diz que a segunda temporada veio para corrigir alguns erros da temporada anterior e deixar nós seriadores ainda mais curiosos com os novos acontecimentos.

A população do Brasil vive em um país, situado em um futuro distópico, onde tudo que conhecemos atualmente se perdeu, natureza, água, alimento e animais, onde a violência se tornou mais comum e muito mais agressiva, e a fome se tornou o combustível dessa revolta. A única saída? Participar do processo, uma seleção macabra em que apenas 3% recebem a oportunidade de ir para o Maralto, onde a qualidade de vida e o conforto existem.

Após o processo da primeira temporada, Michele e Rafael foram os selecionados para irem ao Maralto e poderem desfrutar de uma vida completamente diferente da que estão acostumados, já Fernando e Joana retornam à miséria no Continente.

A segunda temporada de “3%” vem com novos recursos e um roteiro diferente. Enquanto acompanhamos a vida dos 4 personagens, iremos ver o continente se preparando para um novo processo que, segundo Pedro Aguilera (produtor executivo), será o mais intenso de todos.

O Brasil está divido entre o progresso e a dizimação parcial da população, os atores e o produtor da série garantem que teremos um baque de como a história irá se desenvolver nesta nova temporada, de como as histórias serão contadas e o mais importante: o lado que cada um irá escolher.

“A causa” grupo de revolucionários se torna mais presente como se estivéssemos nos preparando para uma nova batalha, quem sabe talvez a ultima delas… O Processo nº 104 no qual Michele e Rafael foram escolhidos foi instigante como podemos acompanhar na primeira temporada, mas a pergunta que não quer calar: o que torna o Processo 105 o mais importante para Ezequiel “Presidente” do Maralto?? Só assistindo pra saber!

Os episódios de “3%” já estão disponíveis no Netflix. Que tal aproveitar esse feriadão maravilhoso e conferir essa produção brasileira que está espetacular!

Um grande abraço e até a próxima pessoal!!

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *