“A Million Little Things” e “Elite” – as queridinhas da equipe

Olá pessoal! Tudo bem? Segundo mês de Fall e já temos várias queridinhas e grandes retornos, não é mesmo? De uma forma mais light, nesta coluna, eu e a Linda da Claudinha resolvemos indicar duas novatas para você assistir neste fim de semana e ficar ainda mais viciado nessa Fall Season 2018. Confere aí!

“A Million Little Things” – ABC

Sinopse: Acompanha um grupo de amigos de Boston após uma grande tragédia os unir novamente e despertar em cada um a vontade de começar a viver a vida que desejavam. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas. Ao longo do caminho, eles descobrem que os amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.

Uma série que explora a figura masculina de uma forma diferente. Esse grupo durante a perda de um grande amigo aparece no show como pessoas emocionais e que passam por problemas durante esse tempo. O show é uma perspectiva do que seria o mundo atual, um lugar onde as pessoas estão menos conectadas entre si. Pode atem chamar de clichê, mas “A Million Little Things” tem um olhar profundo do que pensamos ultimamente. Vale ressaltar que, segundo Claudinha, a série é um dos shows que têm feito bastante sucesso em solo americano! Acho que você deve assistir pra conferir se é isso tudo mesmo que estamos dizendo. Que tal?

Trailer

 

“Elite” – NETFLIX

Sinopse: A trama segue três estudantes da classe trabalhadora que são enviados para frequentar Las Encinas, uma das escolas mais prestigiadas e exclusivas da Espanha, onde são lançados de cabeça na dramática vida dos adolescentes mais privilegiados do país. O que começa como tensão de classe do ensino médio termina em um mistério de assassinato a ser resolvido.

Seria “La casa de Papel”? Hahaha Não, só alguns dos nossos atores preferidos fazendo sua ponta exclusiva na nova série espanhola da NETFLIX. Uma mistura de “Gossip Girl” e “PLL”, com o figurino de “RBD” hahaha, a nova da Netflix chegou pra te viciar logo nos dois primeiros episódios! Com amizades extremamente complicadas e romances impossíveis como temas principais nesse novo show. O confronto entre a diferença de classe desses alunos é algo que chama muita atenção, pois, mesmo com muito shows adolescentes adultos terem essa pegada, em “Elite” você consegue notar a diferença mais clara em cada cena, o que te deixa cada vez mais vidrado nessa série incrível. Com oito episódios completamente emocionantes, o show conseguiu garantir uma segunda temporada que, eu devo confessar, estou louco para que chegue logo!

Trailer

E então hoje deixamos bem fácil pra vocês decidirem, com certeza temos tempo pra assistir as duas nesse final de semana. Que tal, topam?

Só tenho mais uma coisa pra dizer pra vocês: Será que rola algumas primeiras impressões de “Legacies” aqui na coluna? Me digam, se vocês quiserem traremos na próxima matéria uma análise bem detalhada do novo show!

XOXO
@lmennezes

E se vocês quiserem mais dicas de séries novas para assistir nessa temporada é só acessar o link abaixo!
http://www.hollywoodeaqui.com/a-fall-season-chegou-parte-1/

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *