As 7 Melhores séries de 2015

Por: Luan Menezes

E chegamos à última matéria de 2015!

Este ano foi marcado por grandes acontecimentos, sejam eles no mundo das séries ou não, ficarão para sempre guardados na nossa memória… Tivemos grandes finales, grandes estreias e grandes surpresas! Sem dúvida nenhuma 2015 foi o ano de coisas novas e pioneirismos, ano de desafios e de memórias! Separamos os melhores de 2015. E eu Luan Menezes digo na minha lista quem sem dúvida dominou foi Netflix! No final do post não se esqueça de me dizer quais foram as melhores de 2015 para você.

Lembrando que essa foi a minha lista, e foi difícil escolher só algumas desses seriados! Simbora antes termine que a propaganda especial da Globo, ainda dá pra assistir algumas episódios e assinar o Netflix ! Confere aí essa lista especial.

Daredevil (Demolidor)

daredevil

Matthew Michael Murdock é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

A série do Netflix em parceria com a Marvel surpreendeu esse ano com uma história empolgante, um elenco maravilhoso e de uma perfeição que faltam palavras no dicionário para definir.

The Americans

The_Americans

Ambientada no momento da Guerra Fria na década de 1980, The Americans conta a história de Elizabeth (Keri Russell) e Philip Jennings (Matthew Rhys), dois agentes soviéticos da KGB que se fazem passar por um casal americano a viver nos subúrbios de Washington. E ninguém conhece suas verdadeiras identidades nem seus próprios filhos. Apesar da série ser lançada em 2013 sem dúvida sua terceira temporada surpreendeu ainda mais do que esperado por quem já acompanhava a série.

Sense 8

sense 8

Sense8 conta a história de oito pessoas desconhecidas, cada um deles é de países e culturas diferentes e estão espalhados pelos quatro cantos do mundo, quando todos têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angélica e, a partir de então, eles, de repente, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los. Sem dúvida Sense 8 trouxe o Netflix ainda mais para o grande auge que a empresa passou em 2015 com uma fotografia e riqueza de detalhes impecável

Fear The Walking Dead

fear the walking dead

A série Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse zumbi através de uma família em crise. A história se passa em uma cidade um tanto quanto obscura aonde as pessoas vão para esconderem seus segredos mais profundos e onde o mundo ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa, mal sabem que terão a necessidade de evoluir, em um cenário em que somente os mais corajosos sobrevivem, a família disfuncional deve se reinventar ou se entregar às suas histórias obscuras.

Marvel’s Agent Carter

Agent-Carter

A série se passa depois dos eventos vistos em de o Capitão América o primeiro Vingador, acompanhando Peggy que após retornar para América com o fim da Guerra, em 1946, encontra-se trabalhando secretamente na Reserva Científica Estratégica, enquanto seus amigos pensam que ela é apenas uma simples telefonista. Com a ajuda do mordomo de Stark, Edwin Jarvis, Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e as missões secretas para o amigo, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

Narcos

narcos

Sem dúvida tenho muito orgulho dessa série afinal foi dirigida pelo brasileiro José Padilha para o Netflix. Todos os dez episódios da primeira temporada não deixaram a desejar em nada… Wagner Moura e Pedro Pascal não deixaram nada a desejar em nenhum momento, Com segunda temporada já confirmada a série conta a história verdadeira, da distribuição da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, graças à droga de um grupo liderado por Pablo Escobar que está sendo procurado pelos agentes da DEA.

How to Get Away with Murder

MATT MCGORRY, KARLA SOUZA, AJA NAOMI KING, ALFRED ENOCH, JACK FALAHEE, VIOLA DAVIS, LIZA WEIL, BILLY BROWN, CHARLIE WEBER

Deixei essa série por apenas um motivo… SIM! Viola Davis quem ganhou o Emmy pelo grande trabalho nessa série maravilhosa de uma perfeição e com conteúdo muito interessante! HTGAWM segue a vida de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal de uma universidade. Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

Viola Davis sem dúvida, mostrou ao mundo um novo jeito de atuar e se dedicar a um trabalho… Indicada ao Emmy, ao SAG onde nestes dois últimos levou o prêmio de melhor atriz. Viola Emocionou em seu discurso e continua fazendo sucesso absoluto na televisão nessa série incrível criada por Shondalland

E adeus ano velho, feliz ano novo! Essa foi a minha lista das revelações de 2015. E você? Qual foi aquela série que te fez tirar o fôlego e vibrar a cada episódio? Só tenho agradecer a linda Claudia Ciuffo, a Mônica e toda equipe do HEA e do VSA-OFICIAL, esse ano foi incrível e intenso para todos nós e sem dúvida 2015 brilhou quando o assunto foi seriado. Temos muitas apostas para 2016, algumas delas já iniciam agora no começo do ano e na próxima matéria já em 2016 \o/ você irá conferir as novidades que iremos acompanhar na telinha pelos próximos 12 meses de 2016.

Um grande beijo no coração de todos um Feliz Natal e um Ano novo MARAVILHOSO!!

Abraços do @lmennezes

bio_luan_menezes_2015

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *