Ash vs Evil Dead – Estreia segunda temporada no canal Fox Action

Introdução: Luan Menezes
Entrevista: Claudia Ciuffo

O sangue ainda pulsa em minhas veias, sinto que algo diferente vai acontecer hoje!

Trinta anos depois de suas caças a monstros e demônios, Ash (Bruce Campbell) está de volta evitando qualquer tipo de responsabilidades com a segurança ao seu redor e qualquer ligação com Evil Dead. Contudo, uma praga chega para ameaçar a humanidade, e Ash é forçado a voltar a enfrentar seus demônios.

ash

Quando ouvi que trariam Ash de volta dos mortos após o remake em 2013, não sabia se ficava louco ou esperava para ver o que iria acontecer… “Ash vs Evil Dead” superou todas as minhas expectativas e com certeza fez com que muitos esquecessem o remake que foi feito. Preciso dizer que quem é fã desses clássicos irá se divertir com uma primeira temporada macabra e ao mesmo tempo bem divertida e já embarcará na segunda que acabou de estrear no canal Fox Action. O elenco dessa nova roupagem desse clássico me surpreendeu bastante. Campbell, De Lorenzo trouxeram aquele toque de nostalgia à primeira temporada sem perder o foco real da história. Uma dica de fim de semana se quer misturar comédia, rock e uma pitada de terror (macabro rs), corre e assista esta série incrivelmente nostálgica da Starz. Estivemos com o próprio Ash, também conhecido como BRUCE CAMPBELL em Los Angeles, e batemos um papinho sobre este personagem que está conquistando corações das novas gerações, assim como manteve seus fiéis fãs os verdadeiros responsáveis pelo retorno da série, como ele mesmo conta. Confira:

Bruce, como foi para você ter o Lee Majors interpretando seu pai na série?

BRUCE CAMPBELL: Você quer que o Lee Major interprete seu pai? Claro que sim. Foi épico. Foi uma daqueles momentos que me lembraram porque eu trabalho como ator na verdade. Eu cresci assistindo ele no cinema e na TV, sempre foi meu ídolo, e aí tive essa chance de trabalhar com com o homem que valia 6 milhões de dólares (no filme pra TV/seria “O Homem De Seis Milhões De Dólares). Um dos homens mais famosos do mundo. Foi um sonho que virou realidade.

Na primeira temporada você chegou a reclamar do número grandes de cenas de ação que você teve que fazer.

BRUCE CAMPBELL: Reclamar?

 Sim

BRUCE CAMPBELL: Eu reclamar? Isso não procede…. Risos.

ash2banner

Eles diminuíram as cenas de ação na segunda temporada?

BRUCE CAMPBELL: Na maioria das cenas de ação, quem assume os riscos é o meu dublê, Raicho Vasilev, que é excelente por sinal, ele é da Bulgária. Mas para alguns ângulos específicos, é  melhor que eu mesma esteja na cena e por isso eu me voluntariei, por exemplo para uma cena de luta que gravamos no carro e me jogavam no capô. Depois do quarto take, eu acabei fraturando o tendão. Isso porque eu ainda tinha duas semanas de cenas de luta para fazer com o tendão fraturado não foi fácil e nessas horas a gente espera menos que tenham menos cenas de ação na série, sabe? E reclama. Mas a verdade é que eu gosto de fazer também. De preferência, sem fraturar nenhum membro do corpo. Risos.

Você ficou preocupado desta série ter dificuldade de encontrar seu público, com o retorno depois de tantos anos?

BRUCE CAMPBELL: Ah, com certeza, essa era a nossa grande preocupação, e ainda me trouxeram de volta e eu não sabia se ia dar conta do recado porque a expectativa dos fãs era muito grande. Mas é gratificante ver o retorno do fãs, que são super diretos e honestos com a gente nas redes sociais. E foram os fãs que durante tantos anos pediram para que a gente voltasse. Deus abençoe a eles. E nós nunca, jamais queremos decepcionar os fãs. Eles são tudo pra gente.

first-image-from-ash-vs-evil-dead-season-2-690x460

Você sente a pressão que tem que se superar na segunda temporada?

BRUCE CAMPBELL: De certa forma sim, porque a primeira temporada a gente passou pensando: será que os fãs vão gostar do show? E agora que eles curtiram a gente vai ter que manter a qualidade para continuar agradando a eles. Temos que nos superar.

O que você acha que melhorou na segunda temporada?

BRUCE CAMPBELL: O elenco está mais entrosado, sem dúvidas. E os diretores e produtores conhecem melhor os atores também, sabem quais os nossos pontos fortes e fracos, então eles escrevem mais cenas aproveitando os nossos pontos fortes e menos cenas para os nossos pontos fracos, consequentemente as gravações fluem melhor, assim como as cenas e o produto final tem mais qualidade. Além disso, a gente conhece melhor os nossos próprios personagens e sabemos quais atores têm mais química entre si. E a gente passa a usar isso tudo para fazer melhores episódios. Assim, a série vai melhorando também.

Trailer Ash Legendado

 

bio_luan_menezes_2015

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *