Coldplay retorna ao Brasil com explosão de cores e abertura de Dua Lipa

Postado em 10 de agosto de 2017 por webmaster

A banda britânica que arrasta multidões ao redor do mundo retorna ao país, ainda neste ano, para três apresentações já esgotadas em duas cidades. Em São Paulo, o Allianz Parque vai receber uma mistura de cores, papel picado e muita animação nos dias 7 e 8 de novembro. Em Porto Alegre, a turnê de “A Head Full Of Dreams” passará pela primeira vez na Arena do Grêmio, dia 11 de novembro. A turnê pela América do Sul ainda inclui uma parada na Argentina, no estádio de La Plata, dias 14 e 15. Com ingressos entre R$ 240 e R$ 750, a disputa foi acirrada tanto na pré quanto na venda geral. Ainda é possível encontrar entradas disponíveis em sites de revenda, como o StubHub Brasil e o Via Gogo.

Além dos grandes sucessos mais do que conhecidos, que unem várias gerações, as performances ainda podem contar com novos sucessos do EP “Kaleidoscope”, divulgado no último dia 13 de julho. Com apenas sete faixas, o recente trabalho complementa o último lançamento, que dá nome à turnê, “A Head Full Of Dreams”, e se encerrará por aqui mesmo com estes shows finais. O último grande sucesso e penúltimo single da banda integra o EP, um feat com a dupla The Chainsmokers, “Something Just Like This”.

 

 

Com o encerramento desse ciclo era necessário um show de abertura que ficasse à altura: nada mais nada menos que Dua Lipa, uma cantora londrina que está começando a conquistar fãs ao redor do mundo, com apenas 21 anos. Dona dos hits “Be The One” e “New Rules”, ambos parte do primeiro álbum lançado que leva seu próprio nome, ela promete agitar a segunda noite de São Paulo (8) e a última apresentação no Brasil, em Porto Alegre, (11).

 

 

O trabalho de Dua é super original que combina com a voz envolvente que ela possui. Com certeza serão noites inesquecíveis em solo brasileiro.

Tags:, , ,




DEIXE UM COMENTÁRIO