Comic Con 2011

A aventura Comic Con começa aqui. Durante 4 dias Hollywood se muda para San Diego. E é pra lá que eu vou!!!

Team Edward e Team Jacob acampam 4 dias na porta do salão H para o painel do Twilight no Comic Con.

Os fãs da saga estavam acampados na porta do salão de convenções desde segunda-feira. O painel foi na quinta. Para a surpresas deles, os atores fizeram uma visita à fila, na quinta bem cedinho quando chegaram ao Comic Con. Infelizmente,eu ainda não estava lá. Mas achei bem bacana, e a galera delirou. Até os seguranças do Comic Con ficaram surpresos e felizes. Foi um deles que me contou esta história.

Passei quando soube que ano passado a turma do Crepúsculo não foi convidada a participar do Comic Con pois em 2009 a comoção foi tão, tão grande que causou problemas sérios a organizacao da convenção. Uma injustiça com os fãs e com o próprio elenco do filme. Ainda bem, que eles se corrigiram a tempo e este ano organizaram um painel decente para o lançamento de Breaking Dawn!

 

 
Painel concorrido no Comic Con – Game of Thrones

 

Antes de entrar na fila do Comic Con, preste atenção nas placas para você ter uma nocão de quantas pessoas estão na sua frente. E lembre-se o salão 20 tem capacidade para 4.250 pessoas e o H para 6.800. Boa sorte! 🙂

Diário de um sábado de sonho no Comic Con – PAINEL TVD

Fã histérica e visionária! E quem diria que eu ia de fato FALAR com o elenco de TVD. Obrigada, Vampire Diaries Brasil!!!!

Confesso que estava bem nervosa durante todo o painel TVD. Sou fã e quando vi que tinha a possibilidade de falar com eles não hesitei e fui para a fila. Estar cara a cara com os ídolos, falar na frente de 4250 pessoas e ainda estar representando todos os fãs do site Vampire Diaries Brasil era muita responsabilidade. Senti o tempo todo aquele frio na barriga e a sensação de quem está andando em uma montanha-russa.

Mas só de receber o beijo, o agradecimento e o carinho do Ian e de todo o cast valeu a pena cada segundo, inclusive trocar ficar sentada na minha confortavel cadeira no salão 20, por ficar agachada no meio do povo. Divertida e inesquecível a experiência. Que venham outras.

 

 

E neste palco brilharam: os belos Paul Wesley, Ian Somerhalder, Joseph Morgan; as talentosas Nina Dobrev e Candice Accola, e os gênios que passaram para a telinha nosso show favorito, os criadores de TVD Julie Plec, Kevin Williamson.

É difícil fazer uma escolha, mas não tem jeito. Se você quer fazer uma pergunta ao elenco da sua série predileta no painel do Comic Con, isso significa, que infelizmente você nao vai assistir direito ao painel. Explico. A fila é formada antes da entrada do elenco no salão 20.

Painel Glee

Michael Ausiello é um jornalista famoso por sua experiência em televisão. Não foi à toa que ele foi escolhido para ser o moderador do painel do Glee no Comic Con. Ao apresentar o show, Michael ressalta o sucesso e a popularidade deste seriado que conquistou os EUA e o mundo dizendo que o painel de Glee só poderia ser realizado no salão H, o maior do centro de convenções de San Diego, que tem capacidade para 6.800 pessoas. Ele está certo, pois o lugar estava lotado!

 

 

Painel Supernatural

Passei mal: o Jensen Ackles do Supernatural é ainda mais gato pessoalmente. Afff!!!!

 

 

Publicado no Tumblr do Hollywood é Aqui em julho de 2011

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *