Dia de celebrar aniversário na equipe HEA! Feliz aniversário, Babi!

Postado em 17 de maio de 2017 por webmaster

Minha história com Babi já é marcante e inesquecível pelo simples fato dela ter sido a primeira pessoa que conheci pessoalmente através do Hollywood é Aqui. Fã de Demi Deusa, Babi veio visitar Los Angeles em novembro de 2011 e fomos a Vegas juntas. Mas a nossa amizade foi muito mais longe. Babi veio morar em LA em 2014 e aí nós passamos a compartilhar não só o glamour de encontrar os nossos artistas favoritos mas, especialmente, a nossa história de vida.

No meu lar, na Burton Way, nos comemoramos juntas meu aniversário, o da Demi, o Dia de Ação de Graças, na companhia da querida amiga Camila Lac. Batemos muito papo cabeça, falamos besteira, rimos e nos emocionamos. Fomos a shows, bares, ao cinema, e a uma festa louca de Halloween juntas. Compartilhamos sonhos e os desafios da jornada no exterior.

No início de 2015, Babi teve que retornar ao Brasil e o nosso até breve foi regado a cerveja e churrasco coreano. Apesar da distância, Babi continua sendo um dos pilares e uma das grandes e ativas colaboradoras do Hollywood é Aqui. Mesmo atolada de trabalho, ela sempre arruma um tempinho para nos ajudar a editar os videos da coluna “Cozinhando Para o Ídolo”, além de escrever matérias sobre quem admira para o site. A saudade dela nos hangs é grande, mas eu sei que ela está sempre por perto, Babi é uma daquelas pessoas, pau pra toda obra, que tem um coração grande e generoso.

Hoje é seu aniversário, e meu maior desejo pra Babi é que Deus a abençoe com saúde e com toda a paz interior e força de vontade para que ela continue determinada a realizar todos os desejos de seu coração.

Babi amada, que seu novo ano seja tão sensacional quanto todos os momentos que vivemos na Cidade dos Anjos e que você retorne em breve para que a gente possa brindar a vida juntas e para escrevermos novas histórias sobre as nossa aventuras de fã. Toda felicidade do mundo para você! Conte sempre comigo!

Com muito amor,
Claudinha, em nome da equipe do HEA.

Tags:,




DEIXE UM COMENTÁRIO