Dua Lipa: Show com direito a Meet&Greet em Los Angeles

Pra ser muito sincera, eu tinha visto dois ou três videos do show de Dua Lipa no Youtube quando, a convite do querido amigo Matheus Fabbris, fui ao seu Meet&Greet e a seu show em Los Angeles. (Sim, eu tenho amigos maravilhosos mesmo!)

Já tinha curtido muito o astral dela, que me conquistou completamente no momento que abriu um sorriso quando eu disse que era do Brasil e mandou um beijo pra todos aí. Cuidadosa com seus fãs, avisou à fotógrafa que o flash de sua máquina não tinha funcionado e pediu a ela que tirasse outra foto nossa. Simpática, sorridente, carinhosa, pessoalmente Dua tem uma energia tão boa quanto a que transmite quando sobe no palco. Nosso encontro pode ter sido rápido, mas ali eu já sabia que mais que uma jovem “popstar” talentosa Dua Lipa é uma pessoa do bem, iluminada e muito consciente da sua responsabilidade com o sucesso e com o seu público, característica rara de ver numa pessoa de sua idade e com a sua fama.

A casa de espetáculo Palladium, uma das mais tradicionais de Hollywood, estava lotada. E os fãs de Dua pra lá de entusiasmados e prontos pra prestigiar sua diva que superou a expectativa de todos os presentes.

 


 

Sua voz me lembrou a de Amy Winehouse, uma das cantoras mais talentosas de todos os tempos, mas seu astral é só seu, assim como a energia de seu show pra lá de animado. Dua dança, canta, interage com os fãs. Sua banda é excelente, assim como o visual de seu show. Ela é uma artista completa e mais que isso uma pessoa íntegra que repetiu várias vezes como aprecia as oportunidades que tem, graças aos seus fãs.

 


 

Eu fui ao evento para representar Matheus, fã número 1 de Dua Lipa, e o Brasil, e achei que fosse curtir, mas honestamente saí de lá em êxtase com a noite mágica que vive e agora garanto que Dua entrou na lista das minhas favoritas ao lado de Demi Deusa e minha BFF, Miley Cyrus. Sim eu amei Dua Lipa assim!

 

 

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *