Bloco da Só Seriados: Especial Maratonas Netflix

Postado em 10 de Fevereiro de 2018 por webmaster

Por: Luan Menezes

Se tem uma coisa sobre a qual amo escrever sem dúvidas nenhuma é MARATONAAAAS DO NETFLIX

Carnaval é um feriado bem, bem brasileiro, não é mesmo? Mas é claro que tem que vá para os blocos de rua pela manhã e tarde e durante a noite se joga na folia de uma maratona e tem aqueles que preferem nem sair da cama, já começam o dia revendo aquela série que tem suas 10 ou 15 temporadas, não é mesmo? E quando o assunto é maratona, os usuários do NETFLIX sabem como fazer e fazem muito bem!

Uma maratona é um desafio gostoso seja para assistir um seriado novo ou até mesmo rever aquela série que você assistiu lá em 2010 ou bem antes. A Netflix divulgou o top 10 brasileiro de primeiras maratonas dentro da plataforma dos últimos 5 anos e, acredite, a primeira colocada nesse ranking é a queridíssima “Grey’s Anatomy” seguida por “The Walking Dead” e “Narcos”. Nesse top 10 estão séries incríveis que marcaram nossa vida de seriador como “Breaking Bad”, “The Vampires Diaries” e a tão verdadeira “13 Reasons Why”.

O fato é que quando se começa uma maratona de séries é impossível parar e o feriado de Carnaval é o melhor momento para ser fazer isso. Que tal você aproveitar esse Top 10 abaixo e escolher uma dessas queridinhas para fazer a sua maratona?

Mais é claro que nossa coluna é para todos os gostos e tem aqueles que não gostam de rever um seriado ou não gostam muito de repetir livros, não é mesmo? Como somos Team Netflix, vamos deixar duas dicas maravilhosas de novas queridinhas para você conferir nesse Carnaval. Vamos lá?

The Sinner

Apesar da produção ter ido ao ar nos EUA em 2017, “The Sinner” ganhou sua popularidade dentro da plataforma.

Sinopse: Baseado no best-seller homônimo, o drama “The Sinner” acompanha a jovem mãe Cora (Jessica Biel) que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador – e, para seu horror, sem saber o por quê. O investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) é encarregado de descobrir um motivo, mesmo que esteja enterrado no inconsciente da moça, e acaba desvendando segredos violentos de seu passado. – Minha Série

Aí você se pega achando que esse show é apenas mais um suspense investigativo, eu também achava até me apaixonar completamente por Jessica Biel e sua atuação. O seriado consegue desafiar todos os nossos julgamentos e suposições sobre a protagonista o tempo todo. Por muitas das vezes nos pegamos pensando: será que ela realmente é o que é? Ou ela criou uma história dentro da sua cabeça e nós estamos completamente loucos por acreditarmos nela? Essas e tantas outras perguntas ficam completamente na sua cabeça por quase todo tempo, até que grandes informações começam a ser dadas no decorrer dos episódios.

Trailer:

 

 

A série possui 8 episódios de 40 minutos (em média) e já estão todos disponíveis na Netflix.

Altered Carbon

Agora imagine um futuro onde a mente humana pode ser transferida de um corpo para outro, onde todas as leis podem ser desafiadas e onde um rebelde retorna à vida para solucionar um misterioso assassinato. SIM! Não é um filme futurista e sim o seriado criado por Laeta Kalogridis.

Sinopse: Baseada no romance de ficção científica de Richard K. Morgan, a série se passa no século 25, quando a mente humana é digitalizada, e a alma pode ser transferida de um corpo para o outro. Joel Kinnaman interpreta Takeshi Kovacs, um antigo guerreiro de elite que foi congelado por 250 anos. Depois de ser transferido para este futuro que ele havia tentado impedir, Takeshi deve resolver um assassinato – em um mundo onde a tecnologia tem feito a morte ser quase obsoleta – para ganhar a chance de ter uma nova vida na Terra. – Minha Série

Um cenário onde a imortalidade é algo comum para sociedade, todas as leis e regras se tornam bem peculiares aos nossos olhares de telespectador. O show bem futurista consegue te prender em um loop eterno do que pode ou não ser um futuro real da nossa espécie. Os 50 minutos de cada episódio moldam um conflito maravilhoso e surpreendente entre o que é ou não certo, do que foi ou não destruído pela raça humana dentro de um cenário decadente do que se tornou o mundo com a própria destruição que o ser humano causou. O show é um mix de diversas produções que já assistimos no cinema ou até mesmo no próprio Netflix porém, as histórias isoladas de cada um dos personagens conseguem te prender no que parecer ser uma realidade em meio a tudo que acontece atualmente no mundo.

Trailer:

 

 

Bem, Carnaval é tempo de se divertir, brincar, respeitar e com certeza estar ao lado daqueles que te fazem bem! Não importa se você vai ficar em casa com a família, se divertir no bloquinho ou dentro do seu quarto assistindo algumas de nossas dicas ou o top 10 do Netflix. A regra básica para todas essas opções é se divertir com muita segurança e alto astral!!

Um grande bjo, pessoal!!
@lmennezes

Tags:, , , , ,




DEIXE UM COMENTÁRIO