Feliz Fevereiro: Que o mês traga novos inícios, esperança e vida

Para inspirar o mês de fevereiro, nosso amigo e colaborador Victor Lucas compartilha uma frase do livro “A Esperança”, o seu predileto da trilogia “Jogos Vorazes”, que tanto ama, porque combina com novos inícios, esperança e vida, e com a foto de sua autoria, que mostra o primeiro amanhecer de 2019 na Cidade Maravilhosa.

Aquilo que necessito pra sobreviver não é fogo, raiva e nem ódio. Eu já tenho fogo suficiente. Necessito é do dente-de-leão da primavera. Do amarelo vívido que significa renascimento em vez de destruição. Da promessa de que a vida pode prosseguir, independentemente do quão insuportáveis foram as nossas perdas. Que ela pode voltar a ser boa.”- Trecho retirado e adaptado do livro “A Esperança” da trilogia “Jogos Vorazes”, de Suzanne Collins.

Praia do Recreio dos Bandeirantes, Posto 10, Rio de Janeiro

Victor e eu nos conhecemos graças à trilogia, e temos em comum o nosso amor por Jennifer Lawrence. Em 2018, tive a honra de receber a visita dele na casa dos meus mais no Rj e mais uma vez agradeço ao Hollywood é Aqui por ter trazido para minha vida um ser humano tão especial. Desejo a todos que o mês de fevereiro seja lindo como a nossa amizade. Com amor, Tia Claudinha

“Me chamo Victor Lucas. Amo Deus, minha família, amigos, teatro, cinema, publicidade, ler, ouvir música, viajar e Jennifer Lawrence. Apegadíssimo ao universo POP, mas sempre procuro algo novo e culturalmente útil pra minha vida. Sou o defensor da arte na família e amo quando ela chega nas pessoas. Meu maior sonho está em viver do que amo, fazer pessoas felizes e, de quebra, escrever algumas aventuras pra deixar registrado para as outras gerações.”

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *