Feliz 2017!

O ano de 2016 partiu e nos deixou  recordações de encontros inesquecíveis com Shailene Woodley, Norman Reedus, Alycia Debnam-Carey e Frank Dilate na terra natal do Hollywood é Aqui …..

 

Agora vamos começar com um sorriso maroto do nosso Joe Gato o ano de 2017, que esperamos ter um sabor especial…

Vamos vibrar diante dos momentos de felicidade, como nossa Demi Deusa fez no palco ao agarrar e levantar a bandeira do Brasil, pais onde esta seu maior fandom.

Vamos ser gentis e generosos e nos ajoelhar para ajudar ao próximo, seja um amor, um amigo ou um desconhecido, seguindo o exemplo do casal Olicity em Arrow….

Vamos dar valor aos momentos singelos, onde um simples gesto vale mais que mil palavras…. Jaspenor é a prova viva disso…

Vamos nos unir para lutar por uma causa, seja ela qual for. Mas não so fazendo posts nas redes sociais, vamos arregaçar as mangas e ir a luta, como Four e Tris….

Vamos abrir o coração para viver um grande amor. E quem ja vive, aproveite para cultiva-lo. E se não esta a fim de amor, quem sabe fazer novas amigos e se reconectar com os antigos, seja como for,  ninguém melhor que Christian Grey e Anastasia Steele para lhe inspirar….

Vamos nos unir, especialmente nos dias desafiadores, nas horas difíceis, nas crises. Mantenha a calma e procure a ajuda da família e dos amigos. Juntos somos mais fortes sempre, ninguém melhor que a turma de The Walking Dead para ilustrar a importância de ter parceiros da vida.

E por fim, vamos deixar o passado e as magoas pra trás, olhar pra frente,  aproveitar as oportunidades do presente, enquanto seguimos em direção dos nossos sonhos e construimos a vida que imaginamos, bela como os irmãos Winchester.

Essas são algumas sugestões do Hollywood é Aqui com o intuito de fazer o seu ano de 2017 tão especial como a nossa vida de fã. Que a gente continue surtando juntos pelos próximos 364 dias desta jornada, com saúde, trocando figurinhas sobre os nossos ídolos, sonhos e sobre a vida que não é fácil mas, sem dúvidas, é fascinante.

Feliz Ano Novo!

Os gifs deste post foram escolhidos pela nossa amiga e colunista Yasmin Riechi. Créditos para todos os fãs que fizeram os gifs e postaram no tumblr. Não sabemos seus nomes, mas somos eternamente gratos por vocês celebrarem de forma criativa os nossos ídolos.

Com amor, Claudinha

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *