Fifth Harmony: A sua favorita vale uma Billboard

Nossa protagonista Bárbara Lima, o primeiro membro da família “Hollywood é Aqui” que conheci em Los Angeles em 2011, completa 26 anos amanhã, 17 de maio. Ela, como eu (que vou fazer 44 em setembro) tem alma de 16 anos e é fã de carteirinha das meninas do Fifth Harmony.

baby_fifth_harmony

Este ‘Você Manda’ é uma homenagem à semana do aniversário da Babi e a todos vocês, fãs do Fifth Harmony, independente da idade, que são capazes de manter viva a sua alma jovem.

Valendo a revista Billboard com as belas na capa, responda no comentário deste post: “Qual a sua integrante favorita do grupo e por que”.

Eu sei quem é a favorita da Barbara que por sinal é a mesma minha, e vamos fazer um fã de carterinha especial dedicado à escolhida do vencedor (a) desta promoção.

fifth_harmony

Participe, independente da sua idade! Vamos celebrar o sucesso destas moças pra lá de talentosas e o aniversario de Babi.

A participação será finalizada à 23:59h do dia 31/5 e o vencedor será anunciado dia 01/6 (será divulgado no Twitter da Claudinha – @claudiaciuffo). Vamos considerar um comentário por leitor.
Podemos alterar a data de termino desta promoção sem prévio aviso.

fifthy_harmony

E, claro, não deixe de participe também da promoção que celebra a turnê das meninas no Brasil no mês que vem. Vale o CD 7/27 Deluxe Autografado:

promo_retorno_do_fifth_ao_brasil

Recomendado para você

Compartilhe

21 comentários sobre “Fifth Harmony: A sua favorita vale uma Billboard

  1. Minha integrante favorita das meninas é a Ally Brooke.
    Eu amo o jeito que ela trata os fãs igualmente,ela tem uma alma tão maravilhosa,sinto orgulho pela causa que ela ajuda e cada dia ela me dá motivo pra admirar mais e mais ela.♥

  2. Eu adoro a Camila pois ela e a mais palhaça da turma amo a voz dela ela e uma linda,adoro tudo nela ela e minha predileta,a mais maravilhosa ♥♥

  3. Minha favorita é a Lauren Jauregui. Ela é uma mulher bonita por fora e por dentro. Ela expressa força desde os brilhantes olhos verdes até pequenos textos postados. A Lauren luta pela igualdade entre os sexos e pelo bem estar de todas as pessoas. Ela me inspira porque ao mesmo tempo em que ela é pura, ela, apesar de ser uma força singular, sente que fazendo seu papel o mundo pode mudar – e ela convence muitas pessoas ao redor do mundo a fazerem o mesmo. A voz dela é incrível e ela tem uma ótima presença no palco e nas entrevistas.

  4. Dificil escolher minha favorita em ! Não vale ! Mas ja que faz parte minha favorita é a Lauren que eu considero a mais séria das 5 , apesar disso acho ela a mais talentosa e focada ! Apesar de ter talento sobrando nesse grupo né !!

  5. O Fifth Harmony é um grupo incrível e sabe porque? Tudo bem que elas cantam demais e dançam,também são uns amores e tratam os fãs muito bem mas o que faz essa girlband tão especial é a sua diversidade,5 garotas de etnias distintas,tem cubana,tem afro americana,tem aquelas com descendência latina e também tem uma polinésia o quão maravilhoso isso é?! Além do mais elas tem gostos diferentes,corpos diferentes,estilos diferentes e modo de pensar também e o amor pela música as une. O que eu quero dizer com isso? Quero dizer que sempre vai ter aquela integrante com quem se identificar ou aquela que te inspira mais,e no meu caso quando me perguntam qual delas é a minha favorita eu penso o seguinte “qual das meninas mais me inspira?” e logo vem na cabeça Lauren Jauregui e porque? De início tudo o que você vê nela são aqueles olhos verdes enormes e aqueles traços marcantes que não tem como passar despercebido e aí você conhece mais um pouco e descobre que ela é dona de uma voz rouca linda com tanto potencial que encanta multidões quando é ouvida,e aí você se aprofunda e é abençoada por poder conhecer a mente daquela garota. Lauren escreve textos incríveis sobre política,humanidade,e suas indignações com o mundo,sempre que pode ela usa sua fama e sua voz para conscientizar seus fãs,ela está sempre preocupada com o que acontece ao redor e ela não só quer como muda o mundo com cada uma de suas palavra. Ela me faz querer ser melhor,ela me inspira a ser uma peça importante nesse sonho dela de melhorar o mundo. Eu sou muito grata a essa pessoa extraordinária que Lauren Jauregui é,ela prova a cada dia,mesmo sem precisar,que é muito mais que um rostinho bonito de uma girlband.

  6. Não estou desmerecendo as outras, é claro. Mas a que mais me fascina é a Camila, amo todas de paixão, mas a Camila é a que mais mexe comigo. Por que? Porque ela não liga para o que os outros pensam sobre ela, ela já sofreu tanto com isso sabe? Até hoje, xingam ela, insinuam coisas sobre ela (fora que ela também esta no time de que sofreu bullying quando era criança). Mas todas as ofensas só a fez levantar a cabeça e seguir em frente, sabe? E a atenção que ela da para cada fã é impressionante, ela não tem essa de frescura, nem ela e nem as outras garotas. Ela é povão mesmo, brinca, zoa, mente de jovem e a mais infantil haha. Mas é isso tudo que a faz especial pra mim. ❤️

  7. A minha integrante favorita é a Ally. Ela é uma das pessoas mais lindas do mundo. Ela tem uma luz ao seu redor que contagia, que transmite uma paz imensa, e eu não preciso estar perto dela para saber disso, eu sinto daqui. Sinto quando a vejo sorrir, quando a vejo cantar, sinto quando vejo os olhos dela brilharem. E ela tem uma voz linda, uma das vozes mais bonitas que já escutei na vida e eu me apaixonei por ela desde a primeira vez que a ouvi cantar e posso dizer com toda certeza do mundo, a voz dela é perfeita!!!!! Uma das coisas que mais amo na Ally, é o coração grande que ela tem, ela é uma pessoa pura, positiva, está sempre com um sorriso no rosto, não importa a situação, ela ergue a cabeça. E por trás de toda essa luz dela, existe um ser humano tão delicado e frágil, que abafa suas próprias dores e preocupações, que transforma sua luta interna em força, e vai atrás, e se preciso, ela canta mais alto e mais forte e mostra quem ela é, e que seu sonho não é brincadeira.

  8. ‘Às vezes você não pode explicar o que viu em uma pessoa. É simplesmente a maneira que a pessoa te faz se sentir e que ninguém mais consegue.’
    É exatamente assim que me sinto em relação a Ally. E eu não consigo lembrar quando foi que esse amor surgiu, eu só lembro que todas as vezes que estive pra baixo, ela aparecia de alguma forma pra me lembrar que sempre temos que ser positivos e ser gentil. Seja com um tweet ou texto no tumblr cheios de fé, gentileza, forças, uma foto de algum shoot, até um vídeo bobo no snap. Saber que ela dedica a vida pra fazer os outros felizes e amados, sendo feliz e amada, é o que há de mais precioso nela.

  9. Minha integrante favorita do Fifth Harmony é a Camila Cabello.
    A maioria das pessoas conheceu a Camila por causa do Fifth, eu conheci o Fifth por causa da Camila. A primeira vez que ouvi ela cantar, foi no clipe da música “I Know You Did Last Summer” com o cantou Shawn Mendes, e a voz dela me encantou tanto que eu corri pra seguir ela em todas as redes sociais, e descobri que ela cantava no Fifth Harmony, que embora eu á tivesse ouvido falar nunca cheguei a me interessar de fato até então, mas isso mudou depois de ouvir apenas algumas músicas!
    Então, além de ser super estilosa, ter ma voz incrível e ser muito divertida, foi por causa dela que conheci essa banda que tanto amo, e é por isso que ela é a minha integrante favorita do grupo!

  10. Normani Kordei!!!

    O pacote completo sabe?!
    Ela é hipnotizante, adoro sua voz, seu carisma, o jeito sexy sem ser vulgar de ser, dança para car****, uma mulher incrível.
    Adorariaaaaaa dar um cheiro nela *-*

  11. A minha integrante favorita é a Ally Brooke.
    Porque ela é uma pessoa maravilhosa, que está sempre disposta a falar com os seus fãs, tratando os mesmos com amor, respeito e carinho. Ela sempre esteve lá por nós, mesmo em seus momentos de dificuldades. Ela nos ajuda com suas palavras, nos ensina sobre amor próprio, aceitação, etc. Ela tem amor pela música, ela canta com o coração, com sua alma, ela coloca todos os seus sentimentos em sua voz. Ally é uma guerreira, ela nasceu prematura com 6 meses, ela sabe aproveitar a vida que Deus concedeu para ela. Recentemente ela declarou que chorava toda as noites por sentir menos que as outras integrantes do grupo, mas que agora ela sabe o seu valor, isso é mais uma das coisas que eu amo na Ally, mesmo em seus momentos de dificuldade, tristeza, ela passa por eles sorrindo e espalhando amor.

  12. Essa pergunta é bem difícil, pois amo todas as meninas. Então antes de escolher uma, quero escrever um pouco sobre todas. Bom, a Ally é uma das pessoas mais engraçadas que já vi,além de meiga é uma pessoa super positiva. A Normani é linda, uma pessoa bem centrada e uma excelente dançarina, ela arrasa. A Dinah é muito diva gente, pra mim ela é boa em tudo que faz, além se ser lindona. A Lauren me deixa boba por sua inteligência, por ser mais reservada. E que voz ela heim, nossa. Mas a minha escolha é a Camila, ela é tão carinhosa, isso me cativa tanto, é muito meiga, engraçada, bagunceira, linda, inteligente e sensível. Ganha o carinho das pessoas por simplesmente ser ela. É aquela do grupo que ninguém aguenta, uma eterna criança rsrs, e de um coração gigante. Impossível mesmo é não se apaixonar por ela. Amo todas as meninas, mas me identifico mais com a Camila. 5H❤

  13. Lauren Jauregui é, com certeza, a minha favorita entre as meninas da Fifth Harmony. Não foram os olhos claros e fascinantes e nem a voz rouca e potente que me chamaram a atenção quando a vi, mas a maturidade que, desde o início, Lauren apresenta ter. Ela é influente e sabe disso. Mesmo assim ela usa desse “poder” todo pra dizer o que ela pensa, mas ao contrário de muitos artistas por aí, Lauren Jauregui respeita opiniões e não tenta enfiar o que ela pensa na cabeça dos fãs. Jauregui fala o que as pessoas não querem dizer e, quando com razão, se mostra indignada com o que os outros não se dão ao trabalho de discutir. Lauren Jauregui é uma pessoa apaixonante, capaz e de gosto maravilhoso, devo dizer. Ela aprecia a música e a cultura de tal forma que emociona, pois, no fundo, essa admiração deveria ser a motivação de todo mundo na indústria da música. Ela faz o que ela ama e da tudo de si nisso. Ela ama a família e os amigos e nunca deixou que sua fama atrapalhasse nas suas relações ou vice versa. Ela é paciente com os fãs, mesmo quando impõe limites que são, sim, necessários. Isso tudo com 2 milhões de seguidores e 19 anos. Eu tenho orgulho da mulher que é Lauren Jauregui.

  14. A minha integrante favorita é a Camila. O jeito dela falar, cantar se expressar e ser. Ela já passou por tantas coisas e hoje está aqui, para nos fazer feliz. A alegria dela é que me contagia! A energia que ela deixa transparecer enquanto estamos ouvindo ela é algo diferente, maravilhoso, sem explicação! Sem contar que ela é gente como a gente. Os mesmos sonhos que ela tem/tinham nós também temos. E ela é uma daquelas pessoas que nos fazem a não desistir de nossos sonhos nunca. Por esse motivo ela é a minha integrante favorita.

  15. Primeiramente,é engraçado dizer mas não tenho uma favorita, amo todas as minhas meninas igualmente, de jeitinhos diferente, justamente por suas personalidades incríveis. A Dinah, é toda animada, dançante, adora fazer snapchats dançando Beyonce, ela tem um estilo invejável, tirando seu sorriso enorme que fascina qualquer um; A Lauren, é toda poética, conceitual, suas fotos no instagram me transmitem algo único, seu jeito de pensar sobre questões do mundo é incrível; A Ally é o bebezinho da banda, apesar de ser a mais velha, é a mais pequenininha, com sua voz potente e seu sorriso encantador, é a pequena grande mulher do fifth harmony; A Normani é um ótima dançarina, arrasa nas performances, ela é incrível, tirando suas selfies que me deixam maravilhada; e por fim, mas de modo nenhum menos importante, a Camila, a palhaçinha do grupo, ama fazer gracinhas, irritar as meninas com suas palhaçadas, tem um coração de anjo, é muito preciosa.
    As minhas meninas são importantes, e são esses detalhes que fazem toda a diferença, e é por isso que não consigo escolher uma só para chamar de favorita, porque cada uma é sensacional do seu jeito!

  16. Minha integrante favorita é a Ally. Ela é a pessoa mais doce e encantadora desse mundo. É a mãezona do grupo, sempre ajudando as meninas, e trata nós fãs com muito amor e respeito. Sem falar na familia dela que é um amorzinho, em especial o pai dela, que sempre está conversando com os fãs no twitter, e também sempre nos ajuda para que a Ally nos veja por la. O que mais me encanta nela é claro a voz maravilhosa, e o seu jeito encantador de sempre ver o lado bom nas coisas, que mesmo passando por momentos dificies com sua mãe, sempre esteve com um sorriso no rosto e agradecendo o carinho dos fãs.

  17. Eu amo todas mas a minha favorita é a Lauren porque ela é linda eu amo cada coisa nela: os olhos, a voz, o cabelo, o jeitinho de ser, os dentinhos, a gótiquisse dela hahaha, as respostas que destroem o mundo que ela dá, e a forma que ela conquista todo mundo inclusive eu.
    Ela tbm é minha favorita por as coisa que ela faz, ela é uma pessoa muito boa e sentimental, ela com crianças é a coisa mais fofa do mundo e vai ser uma ótima mãe, e da pra ver que ela ama a família dela e as amigas, ela trata as colegas de banda como irmãs, smp abraçando elas, mandando tweets, sempre rindo, mas as vezes quando ela chora ela é tão especial que todos vão cuidar dela.
    Eu acho q eu seria uma dinah na vida da Lauren pq eu viveria brincando e bagunçando com ela e cuidaria dela como mãe e eu queria ser um anjo igual a ally na vida da lolo.
    Eu amo o jeito menina tumblr da lauren, amo o fato dela amar livros pq eu tbm amo, e eu amo que ela smp da espaço para os outros e tbm sabe a hora de falar e a atitude e opinião dela é minha parte favorita e tenho q dizer tbm q ela é mt gostosa né.
    Eu acho q a lauren é minha favorita pq é a que eu mais me identifico e admiro.

    É isso! Espero de coração q eu ganhe, mas tbm desejo muito boa sorte aos outros, estou torcendo, bjs

  18. Eu acompanho Fifth Harmony literalmente desde o início, assistia o The X Factor na época que elas ainda eram Lylas. No começo, ao responder uma pergunta dessas, eu diria que é muito difícil escolher uma “favorita”, que amo todas igualmente e blábláblá… Isso não deixa de ser verdade, mas, hoje, depois de quase 4 anos, 3 álbuns, um show no Rio, muitas entrevistas assistidas, e conhecendo melhor as meninas, é claro que tem uma que eu me identifico mais. Eu poderia descrever o que eu mais amo em cada um delas com facilidade, por exemplo, o amor que a Dinah tem pela família, a maneira como a Ally alegra qualquer ambiente com seu jeito, o humor da Normani, o coração da Camila… Mas a Lauren, a Lauren eu não consigo por em palavras. Ela é uma artista de verdade, não só uma cantora. Tudo pra ela é arte, tudo nela inspira arte. A beleza dela é uma coisa incontestável, mas não é só isso! Ela é tão linda por dentro, quanto por fora, ela tem um bom coração, ela de preocupa com o próximo, ela se preocupa em usar a influência que hoje tem pra ajudar as pessoas, pra ajudar não só campanhas ou fazendo boas ações, mas ela se preocupa em fazer as meninas e meninos mais novos, que se inspiram nela e em 5H, a pensar! A pensar em tudo! Eu poderia literalmente ficar a tarde toda escrevendo coisas e nem assim eu chegaria perto de conseguir descrever a admiração que eu sinto pela pessoa linda que ela é, e, apesar de ser mais velha que ela (tenho 21), eu quero ser mais parecida com a Lauren quando crescer! Quero me importar mais com o próximo, quero inspirar pessoas, quero ser uma pessoa melhor. A Lauren é a minha favorita porque ela me inspira, porque ela é apaixonada, porque ela se importa, e porque os meus dias são mais felizes quando tem um pouquinho de Lauren Jauregui neles.

  19. Minha integrante favorita é a Dinah. Não pela voz ou pela beleza exótica que ela tem. Ela me inspira de muitas maneiras e eu não a amo/admiro como artista, a amo pela pessoa que ela demonstra ser.
    Ela é um modelo pra mim, porque ela não mede esforços para seguir seu sonho, por mais que as pessoas dissessem que ela nunca conseguiria ou pelas dificuldades financeiras.
    Também me identifico com ela, pois sua maior paixão além da música é a família. Eu não consigo ficar muito tempo longe da minha família, sei que a Dinah também. No entanto, a carreira faz com que ela quase não veja sua família, mesmo assim ela está sempre com um sorriso no rosto.
    A considero uma mulher confiante, íntegra, engraçada, guerreira, simples, com uma personalidade muito forte e uma voz impactante e suave, que me deixa arrepiada sempre. Então, esse é o porquê da Dinah ser a minha integrante favorita.

  20. Minha integrante favorita é a Camila. Apesar de eu ter uma paixão enorme por todas as 5. Tenho acompanhado elas desde o The X Factor, fiz tudo que pude pra ajudá-las a chegar a final. A Camila é minha favorita porque ela é um ser iluminado, ela tem uma carisma que me chama muita atenção, quando eu olho pra ela eu só consigo sorrir, ela me conquistou desde o início, por onde ela passa espalha alegria, faz as pessoas rirem com suas idiotices e brincadeiras. Ela com certeza é um anjo. Meu anjo. Ela consegue ser um doce até com as pessoas que não gostam dela, ela é um bebê e faz de tudo pra deixar os fãs felizes. É por isso que ela é minha favorita. Sou apaixonada por essa garota incrível que não muda quando está longe das câmeras, ela me orgulha muito. 🙂

  21. A minha favorita da banda é a Camila Cabello, eu não tenho nem palavras para espressar o meu amor pela Camila, ela é a palhaça do grupo, mais carinhosa do grupo(Minha opinião), o seu cuidado com o outro cativa qualquer um, o amor que ela tem pela música e por cantar, como ela adora igualmente as meninas da banda, como ela ama e trata com tanto amor os seus fãs, como eu, ela sempre está alegre e a história de sua vida me inspira a me tornar cada dia uma pessoa melhor, eu amo a voz dela, acho que é a voz mais diferente e bonita do grupo, traz sempre um diferencial para as músicas, EU AMO A CAMILA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *