Harry Styles: Nova Carreira, Novo Momento, Novo Álbum

Postado em 12 de maio de 2017 por Claudia Ciuffo

Por: Yasmin Riechi

 

Harry Styles: nova carreira, novo momento, novo álbum

“Aaaahhhh acabei de ouvir o HARRY STYLES”, e milhares de pessoas compartilham do mesmo sentimento nesse dia. Finalmente saiu o álbum, para alguns, horas antes do esperado, afinal deu meia noite em horários diferentes nos diversos lugares do mundo. Mas, foi oficialmente lançado o álbum. Eeeeeeeeeeee que nervoso, que felicidade, que tudo!! Só está faltando um Harry Styles aqui do lado para me explicar música por música.

Chegou 12 de maio de 2017 e com ele o mundialmente aguardado álbum solo do nosso lindo Harry Edward Styles, aquele álbum que até 3 meses atrás ninguém nem sabia da existência (só dos boatos de uma possível carreira solo), aquele álbum que foi gravado partes na Jamaica, Londres e Los Angeles, aquele álbum que começou a ser produzido mas deram uma pausa para o Harry gravar um filme, (ser cantor ator e lindo ao mesmo tempo é difícil) mas depois voltaram com tudo até chegar no produto final, aquele álbum que seria intitulado PINK mas acabou ficando HARRY STYLES, e aquele que como o próprio autor/produtor/cantor comentou conta uma história dele, um lado dele que ele não havia apresentado antes.

 

 

Harry comentou em uma entrevista que criaram mais de 70 músicas no processo de produção, mas selecionaram 10 faixas para o álbum. Uma edição especial vem com livro de fotos, e terá a versão em disco também. A produção ainda gerou um documentário, que foi apresentado pelo próprio Harry em uma sessão especial ontem para alguns sortudos, e logo estará disponível no Itunes.

As músicas são de estilos diferentes, cada fã vai ter a sua preferida, vai se identificar ou não com um estilo e com uma letra. Ritmos fortes, uma pegada mais rock como em “Only Angel” que demora um pouquinho, com uma entrada meio de música de igreja, mas quando a batida começa é bem marcante, e a letra bem clara, ela é uma anja mas não tão santa, quem será essa anja?

“Kiwi”, também uma pegada mais rock, mas a letra eu ainda não entendi, kiwi é uma fruta mas da fruta não tem nada na letra, agora quero saber quem é “ela” e de quem ela vai ter um bebe?! Conta mais será que vai ter Kiwi2?

“Carolina”, seria um rock alternativo (perdão aos músicos se não for), pela letra ela é uma boa garota e ele encontrou ela uma vez e já escreveu uma música, Harry disse que tem o nome dela então ela sabe quem é procura-se essa Carolina eu tenho perguntas.

“Woman”, la la la la la, parece que alguém não quis uma determinada mulher e quando ela arranjou outro ficou com ciúmes, mas o ritmo não entendi muito bem, parece aquelas músicas que os amigos se juntam e cada um coloca sua parte, e depois cantam gritando até acordar toda vizinhança.

“Ever Since New York”, tem uma batida gostosinha, Harry cantou ela quando fez sua primeira apresentação solo ao vivo, Nova York faz parte de uma história com muitas lembranças, fez até Harry começar a orar coisa que ele não fazia.

“Two Ghosts”, será que é será que não é, uma música de resposta para um relacionamento que Harry teve com uma cantora que todo mundo conhece?! Será que ele vai cantar essa ao vivo na turnê? Será essa a música que ele já tinha escrito alguns anos atrás?

“From the Dining Table”, parece que o jogo virou e ele que foi deixado, sem nem um pedido de desculpas, e ainda a pessoa entregou a camisa dele para outro. Ihhh, com um ritmo bem lento e a voz com um tom diferente, um outro lado da voz do Harry.

“Meet Me in The Hallway”, to indooooo, me espera Harry que eu to chegando, com um convite desse melhor correr. Lentinha também, mas explora um pouquinho mais a voz do Harry com alguns agudos (falsetes?!).

“Sweet Creature”, foi lançada há alguns dias já, mas tem sido minha preferida, eu gosto muito do ritmo dela, da vontade de ouvir de novo e de novo e escutar antes de dormir ou para acordar, e a letra conta história de pessoas que se gostam muito, e mesmo sendo teimosos e jovens se dão muito bem, e não importa onde esteja a criatura o traz de volta para casa.

 

 

E vocês fãs de Harry, fãs de músicas, o que acharam desse álbum? Qual sua música preferida por enquanto (porque não sei vocês mas eu sempre troco de preferida), e claro ficamos na torcida de um dia esse menino vir cantar essas músicas ao vivo no Brasil certo?!

 

Tags:,




DEIXE UM COMENTÁRIO