HEA encontra Nick Jonas em estreia de filme em LA

Gritei quando fui convidada para assistir a première de “Goat”, filme produzido pelo ator James Franco (que faz uma breve participação), protagonizado por Ben Schnetzer e Nick Jonas com direito a um coquetel com a presença dos atores para celebrar o grande evento.

Goat_film_poster

É o tipo de programa imperdível lógico, o que eu não imaginava é que o filme fosse me surpreender tanto e superar todas as minhas expectativas, tanto em relação à performance dos atores, (Nick fez um excelente trabalho), como ao roteiro em si. “Goat” é baseado em fatos reais e conta a história de dois irmãos, Brat (Ben Schnetzer) e Brett (Nick Jonas) tendo como pano de fundo os bastidores dos trotes que os calouros sofrem na tentativa de ingressar nas fraternidades, entidades populares nas universidades nos EUA.

 

goat1

Segundo o diretor Andrew Nell, “Goat” tem como foco o relacionamento entre os irmãos que estão na idade da transição entre a adolescência e a vida adulta: “Eles estão aprendendo sobre eles mesmos e sobre o relacionamento deles como irmãos, através da experiência quase traumática que é ingressar numa fraternidade. O filme é sobre a masculinidade, o amadurecimento do homem, que é definido em nossa cultura pelas fraternidades. Os jovens passam por situações aterrorizantes e muitos morrem todos os anos, então a ideia é trazer ao conhecimento do grande público esta realidade, ignorada por muitos, para que seja discutida e repensada.”, fala Andrew.

goat2

O filme tem cenas de fato perturbadoras, mas eu aplaudi de pé e acho muito importante que a realidade por trás do processo seletivo das fraternidades seja mostrada, afinal as próprias universidades ignoram muitas vezes os trágicos acontecimentos que poderiam ser evitados se fossem acompanhados mais de perto. Há pouco tempo mesmo uma jovem morreu depois de uma festa em uma fraternidade da UCLA (Universidade da Califórnia, Los Angeles). Dois jovens estudantes e integrantes da fraternidade foram presos acusados de homicídio. Acho que um filme como “Goat” é um sinal de alerta, para os reitores das Universidades, alunos, familiares e para a sociedade em geral.

Agora bom mesmo é que depois da sessão deste filme que mexe com a gente e nos faz pensar, tivemos a chance de tomar drinks e parabenizar pessoalmente os atores. Nick estava super chique, lindo, e apertou a minha mão agradecendo a presença e os elogios. Minha amiga Raquel Zambon estava comigo nesta noite inesquecível, e ela que é super fã de Nick Jonas, falou que era uma representante brasileira e foi presenteada com uma foto para registrar este mágico encontro. Realmente foi um programão!!!!

nick_jonas_raquel

box_goat

Teaser:


Goat – Sir, yes, Sir! by teasertrailer

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *