Heroes e Heroes Reborn – Do Início ao Recomeço

Por: Luan Menezes

Imagina se tudo que fosse bom voltasse? Seriados como 24 horas, X-files e agora Heroes com toda certeza mereceram esses retornos, já falamos sobre X-files por aqui, então agora é a hora daquela nostalgia e aquela indicação de maratona porque ninguém vai querer ficar sem assistir o grande retorno de Heroes.

 

heroes (3)

Heroes foi um seriado que fez muito sucesso entre 2006 e 2010. A série conta história de pessoas comuns que descobriram que tinham habilidades especiais, entre elas telepatia, capacidade para voar, etc. Essas pessoas perceberam que estavam conectadas e de que tinham a missão de evitar os desastres que aconteceriam (desastres que foram previsto por pessoas com o poder da precognição , ou seja, o dom de prever o futuro).

A série foi sem dúvida, uma das mais importante da TV americana. Ela tinha o estilo das histórias em quadrinhos de super-heróis, e os personagens iam se desenvolvendo a cada episódio. Cada temporada de Heroes foi criada para envolver as pessoas comuns que descobrem poderes especiais, e percebem o que isso poderá mudar em suas vidas.

heroes (2)

A primeira temporada conhecida como “Genesis”, conta como eles descobriram seus poderes, ao mesmo tempo em que várias outras pessoas estão investigando essas habilidades e suas ameaças para os “seres humanos”. Embora tenham que lidar com suas novas habilidades, cada personagem, tem que fugir de uma sociedade secreta chamada de “A Companhia”, além é claro salvar Nova York.

Tim Kring o criador da série planejou que o elenco iria mudar a cada temporada para que as histórias fossem contadas de forma isolada em alguns aspectos, porém, os personagens principais faziam tanto sucesso com o público que ele trouxe a maioria deles de volta para a segunda temporada e acrescentou alguns novos personagens.

heroes (1)

A série teve quatro temporadas e uma Web série, cada temporada tinha um nome, na verdade cada uma contava uma etapa dessa história, na primeira temporada intitulada como Genesis, como já dissemos, contava o inicio dessa saga. A Segunda temporada recebeu o nome de Generations, a história principal dessa temporada foi “A Companhia” e as pesquisas sobre o vírus Shanti. As identidades dos participantes da companhia também foram reveladas. A segunda temporada teve apenas 13 episódios, pois houve uma greve de roteiristas na época. A terceira e quarta temporada caminharam com os outros volumes da série, a grande jogada foram os vilões que procuravam uma forma de dar poderes a pessoas normais, as temporadas falaram também da descoberta mundial desses Heróis com poderes e sua luta para manterem uma vida normal diante de toda situação.

A série não teve um final decente, na verdade o roteiro das duas últimas temporadas contribuiu muito para o final repentino de Heroes, mas a NBC quer dar uma segunda chance ao projeto e a Kring. Com o título Heroes Reborn, essa nova produção não será uma continuação da série original. Afinal, muitos atores se envolveram com outros projetos o que impediram o retorno de alguns deles.

Reborn (2)

box_heroes_reborn

Reborn (1)

Estou louco para ver o que essa nova etapa irá acrescentar! E se você gosta desse estilo de seriado, deve (para ontem!!!) fazer uma maratona de Heroes, são só quatro temporadas, porém vale muito a pena se você for acompanhar Heroes Reborn. Apesar de não ser diretamente uma continuação, Heroes Reborn traz em seu elenco atores de Heroes, como Jack Coleman (Bennet), Greg Grunberg (Matt Parkman), Masi Oka (Hiro Nakamura) e Sendhil Ramamurthy (Mohinder Suresh), além de novos nomes, como Zachary Levi, que interpretará um vilão.

Heroes: Reborn estreia nos EUA em 24 de setembro com 13 episódios. Foi praticamente anunciada como uma minissérie, mas ninguém duvida que se for sucesso, assim como foi a primeira temporada de Heroes, ela ganhará mais episódios e quem sabe mais temporadas!

Oremos…

Então que tal uma maratona para começar o mês de agosto? Afinal, quem disse que só pode fazer maratona nas férias? Vai lá e aproveita!!

bio_luan_menezes_2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *