“Into the Badlands” traz as artes marciais para o mundo das séries

Por: Luan Menezes

Existem diversas categorias de seriados, desde o drama até a comédia, cada uma tem seu espaço na TV americana e no mundo também. Hoje na coluna “Só Seriados” iremos falar sobre “Into the Badlands”, o novo drama de artes marciais que estreia no dia 16 de novembro no AMC e será exibido simultaneamente em todos os canais AMC Global.

Into the Badlands_poster

 

Into the Badlands3

A série de seis episódios do AMC Studios foi criada pelos produtores executivos de “Smalville” Alfred Gough e Miles Millar e posso dizer que vai bombar assim como todas as séries da AMC aqui no Brasil e no mundo! Há muito tempo não se via algo assim para os fãs de artes marciais na televisão, a série é bem na pegada dos filmes que já conhecemos mais é claro que tem várias surpresas da AMC. A Hollywood é Aqui conferiu e o piloto e pode afirmar isso com certeza, que a dedicação e a exclusividade estão presentes na série! Nas palavras de Claudia Ciuffo, as cenas de luta são quase que como uma dança ensaiada o que me deixou bastante curioso com essa nova proposta da AMC.

Into the Badlands1

O enredo da série tem uma pegada bem Sobrenatural o que deixa ainda mais emocionante, as cenas também produzidas com perfeição, o show está vindo realmente para deixar sua marca pra esse tipo de série que não são feitas com frequência ou particularmente nunca foram feitas… No teaser que foi divulgado dá pra perceber isso também, uma pegada bem intensa de um seriado com uma carga de drama também.

A série se passa em mundo devastado e que é controlado por barões Feudais, conta a história de um guerreiro e um jovem rapaz que embarca em uma aventura espiritual através de uma terra perigosa. Após uma sucessão de catástrofes provocadas pelo homem, surge uma sociedade nova onde os mais fortes e brutais alcançam a riqueza e o poder. Conhecido como os Ballands, esta terra é divida entre os setes barões rivais que controlam todos os recursos necessários para vida diária e tem possuem seu exercito conhecido como Clippers. Estes guerreiros possuem confortos com os quais a população em geral só pode sonhar, e estão dispostos a sacrificar suas vidas a serviço de seus Barões. Sunny (Daniel Wu) não é um Clipper comum ele subiu rapidamente pela hierarquia até se tornar o Clipper Chefe e o mais confiável conselheiro de Quinn. Sua dedicação e talento para arte marciais chegam a impressionar.

 

 

Durante décadas, Quinn nunca foi desafiado como o mais poderoso Barão dos Badlands, porém o mais novo Barão do território, A Viúva (Emily Beecham), começou a ensaiar ousados ataques aos veículos de transporte de Quinn e está abrindo o seu apetite para uma luta. Um desses ataques leva Sunny à presença de M.K. (Aramis Knight), um adolescente que sobreviveu a uma emboscada mortal. Sunny logo compreende que o adolescente esconde um segredo obscuro e tem uma grande recompensa por sua cabeça. À medida que A Viúva continua sua campanha contra Quinn, os destinos do estóico assassino e do impetuoso adolescente se entrelaçam. Em suas jornadas como professor e aluno, cada um vai descobrir o seu verdadeiro propósito. Juntos, eles embarcarão em uma odisseia que pode significar a diferença entre o caos e a luz nos Badlands.

 

Into the Badlands5

“Into the Badlands” é estrelado por Daniel Wu (“O Mestre da Guerra”) como Sunny; Marton Csokas (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) como Quinn; Aramis Knight (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como M.K.; Oliver Stark(“Luther”) no papel de Ryder; Emily Beecham (Extermínio 2) como The Widow; Orla Brady (“Dr. Who”, “Fringe”) como Lydia; Sarah Bolger (“Once Upon a Time”, “The Tudors”) acomo Jade; Ally Ioannides (“Parenthood”) no papel de Tilda; eMadeleine Mantock (No Limite do Amanhã) como Veil. .

Into the Badlands2

Então se preparem para essa nova aposta que está vindo com elenco que pode surpreender muito o que conhecemos sobre seriados e produções de lutas. Galera aquele abraço até a próxima e aguardem para assistir mais um sucesso no mundo das séries!

bio_luan_menezes_2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *