Emoção de Justin Bieber em Apresentação em São Paulo

Por: Guilherme Godoy

Fui ao show do Justin Bieber em São Paulo, no dia 2 de abril, durante a passagem da “Purpose World Tour pelo Brasil” e foi um dos melhores shows da minha vida.

No começo, eu estava com um pouco de medo de como o Justin estaria diante do público de 44 mil pessoas que aguardava ele no Allianz Parque, pois em alguns shows da Europa ele passou nervoso por conta dos fãs não deixarem ele falar em alguns momentos por causa dos gritos, e sabemos como os fãs brasileiros são apaixonados pelos seus ídolos.

No momento que ele subiu ao palco e começou o show, nitidamente, pude perceber a alegria e felicidade que ele estava ao se apresentar no segundo dia de show em São Paulo. Logo quando apagou as luzes do estádio e começou a introdução e por seguinte a primeira música (Mark My Words) o público deu um show com o coro que se formou no estádio. E foi assim durante o show inteiro. Em vários momentos do show ele agradecia e conversava com os fãs que ficavam em silêncio para ouvi-lo.

 

[slideshow_deploy id=’27755′]
 

A paixão, emoção e felicidade tomou conta do show, através dos sorrisos e brincadeiras do Justin na sua apresentação. Todas as músicas ele fazia coreografias incríveis acompanhadas pelos dançarinos. Ele cantou quase todas as músicas do seu album Purpose e não deixou de fora da setlist as parcerias “Cold Water (Acústico)” e “Let Me Love You” e os hits “Boyfriend”, “As Long As You Love Me” e “Baby”. Fazendo com que fossemos a loucura.

As músicas mais lentas como “Purpose”, “Love Yourself” e “Life Is Worth Living” foi nossa vez de mostrar o quanto somos apaixonados e o quanto nós, brasileiros, podemos fazer um coro incrível.

 

 

Mesmo com a estrutura reduzida em relação aos shows da Europa e América do Norte, a produção do show aqui na América do Sul está inquestionável. Um palco enorme, repleto de luzes, telões, fogos de artifício e com muitos dançarinos.

Com certeza foi a melhor passagem do Justin pelo Brasil. Ele pôde esbanjar seu talento, tanto na voz, quanto nas danças. Teve respeito tanto por parte dele, quanto dos fãs, o que resultou em três shows incríveis que ficarão para a história. Ele disse durante o show que estava sendo uma das melhores noites da vida dele, e claro foi uma das melhores da minha também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *