LA Film Festival traz nova seleção de obras independentes. Vale conferir!

Como todos os anos, o Los Angeles Film Festival apresenta uma programação de filmes independentes para os fãs de todos os gêneros: drama, romance, terror. Difícil escolher os nossos prediletos. Mas destacamos os 5 filmes que conquistaram nosso coração cinífilo este ano, incluindo os que venceram o prêmio de melhor filme, tanto escolhido pelos jurados quanto pela audiência. Anotem e, se tiverem oportunidade, confiram, pois são brilhantes em todos os aspectos, que incluem roteiro, direção, performances e fotografia. Em suma, são as nossas verdadeiras estrelas indie.


 

RIDE (“Carona”)

Um ator esforçado durante o dia, James (Jessie T. Usher, “Dia da Independência: Ressurgimento”) paga suas contas, fazendo Uber em Los Angeles. Sua noite começa como qualquer outra, mas ele não pode acreditar em sua sorte quando ele pega a bela Jessica (Bella Thorne), e eles têm uma conexão de cara. Seu próximo cliente, Bruno (Will Brill), convence James a voltar e convidar Jessica para uma noitada. Mas as coisas tomam um rumo chocante quando Bruno, armado com um revólver, mostra que tem uma ideia distorcida de diversão, e os obriga a um passeio aterrorizante que sai rapidamente do controle.

Trailer:


 

“This Teacher” – Vencedor do prêmio de melhor filme eleito pelo júri

Uma mulher de ascendência muçulmana/francesa (Hafsia Herzi, vencedora de “César”) viaja a Nova York para visitar sua melhor amiga de infância. O reencontro é desastroso, Hafsia rouba a identidade e o cartão de crédito de sua amiga e desaparece rumo a um lugar ermo ao norte do estado. Nas profundezas da floresta, e sozinha pela primeira vez em sua vida, ela experimenta uma revelação divina de uma existência sem fronteiras. Mas quando ela descobre que não está de fato sozinha na propriedade, a estada na natureza de Hafsia gradualmente se transforma em um aterrorizante estudo da intolerância da sociedade norte-americana ao islamismo.
 

“Brian Banks” – Levou o prêmio de melhor filme do LAFF 2018, escolhido pela audiência

Neste drama inspirador, baseado em uma história real, Brian Banks, um estudante do ensino médio, estrela do time de futebol, vê sua vida dar uma guinada, quando ele é falsamente acusado de estupro em 2002. Apesar de nenhuma evidência para apoiar a acusação, Brian sofre as consequências do injusto sistema de judiciário nos EUA e é condenado a uma década de prisão.

Trailer:


 

“In Reality” – Recebeu uma menção especial, também, graças à votação da audiência

Ann é consumida pela fantasia de encontrar o amor verdadeiro. Quando ela acha que encontrou, ela é zoada pelos amigos. A decepção da rejeição a leva a uma obsessão que testa os limites de sua sanidade mental e coloca em risco a amizade mais próxima. Para se recuperar da realidade, ela mergulha nas suas fantasias fazendo um filme sobre a sua experiência.

Trailer:




 

“Good Girls Get High”

Com a formatura se aproximando, duas “boas moças” academicamente talentosas, frustradas com sua posição social na hierarquia do ensino médio, ficam chapadas em sua última noite do último ano em “Good Girls Get High”. Depois que sua noite de experimentação sai mal, elas acabam aprendendo que ser “garotas más” não é tudo o que querem na vida.

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *