Livros para ler em um dia!

Por: Isabella Grocelli de Oliveira

O mais difícil sempre é começar um texto, então vamos facilitar com uma introdução básica. Prazer, me chamo Isabella, tenho 21 anos (faço 22 na quarta-feira dia 13! Uhu!) e tenho um canal no Youtube chamado Falando Groselha.

Desde que comecei o canal, dois meses atrás, aconteceram várias coincidências incríveis. Mas, sem sombra de dúvidas, estar escrevendo aqui para vocês foi a melhor de todas – e também o melhor presente adiantado.

Para vocês entenderem o que estou dizendo, irei contar uma breve história. Cá estou eu, divulgando meu vídeo novo no Twitter em um preguiçoso sábado à noite quando por total coincidência encontro a Tia Claudinha.

Como a gente é cara de pau no começo de projetos, enviei o link para ela sem esperanças e eis que algumas horas depois recebo tweet mais carinhoso, me elogiando e pedindo meu e-mail para entrar em contato.

Passaram-se algumas semanas e tcharam: Falando Groselha virou internacional! (gritos mentais de alegria).

Mas vamos falar sobre o que vocês vieram conferir: o infame vídeo que me abriu um espaço nesta maravilhosa comunidade! Nele eu falo de oito livros que além de serem divertidos, são super rápidos de ler e ótimos para aumentar a lista de “lidos” do mês. Até Kafka tem, para impressionar os amigos intelectuais e chefes.

livros_um_dia

Caso tenha ficado com dúvidas, no meu canal não falo apenas de livros não. Falo de filmes, séries, cultura pop e o meu mais recente vício são os vlogs.

Bom pessoal, por hoje é só e eu vejo vocês daqui a duas semanas! Espero que gostem (estou nervosa):

 

form_Isa_Groselha

Recomendado para você

Compartilhe

Um comentário sobre “Livros para ler em um dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *