Mundo das séries: O que os seriáticos podem esperar em 2019

Feliz ano novo, pessoal!!! Muitas realizações, saúde, sucesso, paz e, com certeza, muitas séries incríveis nesse novo ano!
Como já é de costume, a primeira matéria do ano traz para vocês uma pequena amostra do que vem por aí em 2019, que promete deixar todos nós de cabelo em pé de ansiedade. Papel e caneta na mão e curte aí!

Game Of Thrones (Season Finale)

 

Não é segredo pra ninguém que “Game Of Thrones” será finalizada esse ano. Com apenas seis episódios, a série promete grandes reviravoltas nas histórias que são contadas dentro do show. Após os acontecimentos da temporada passada, confesso que estou louco de ansiedade para ver o desfecho que será dado para uma das melhores séries de todos os tempos.

Novo serviço de streaming Disney +

Com toda polêmica por trás do cancelamento das séries da Marvel, da Netflix, muitos apostam que a principal causa é por conta do novo serviço de streaming que a Disney, que hoje é dona da Marvel, pretende lançar no segundo semestre de 2019.

O serviço promete ter séries exclusivas como “Loki” e “Feiticeira Escarlate”. Pode-se imaginar que isso tornará o streaming uma concorrência pesada já que o mundo inteiro consome histórias de super heróis.

Desventuras em Série (Parte Final)

A adaptação dos livros de Lemony Snicket chega ao fim na Netflix. Os produtores prometeram um final diferente dos livros, algo mais emocionante para os fãs, que deve deixar todos com a sensação de dever cumprido. A história dos irmãos Baudelaire esteve presente na vida de muitos adolescentes. Confesso que, de todas as finalizações deste ano de “Desventuras em Série”, é a que mais concordo. Todos os livros sendo adaptados, com início, meio e fim, fazem da série um show completo.

Watchmen (Estreia)

Confesso que sou fã do filme e estou bem feliz pela HBO trazer os quadrinhos da DC para uma série que, com certeza, será muito bem produzida. Já foi falado que a série não seguirá muito a história principal dos quadrinhos. Os produtores pretendem explorar outros enredos dentro desse universo paralelo, onde os heróis são criminosos e os problemas do mundo estão mais ligados a fatos reais do dia dia do ser humano.

The Walking Dead (9° Temporada – parte 2)

Não é novidade para ninguém que o ator Andrew Lincoln, que interpreta Grimes, deu adeus ao show. Particularmente, a saída de um ator principal é algo que pode ser bem trágico para uma série tão renomada e incrível como “The Walking Dead”. No último episódio, da primeira parte, da nona temporada, tivemos um gostinho do que vem por aí! “The Walking Dead” pretende voltar as suas origens, com mais conflitos entre os personagens, novas ameaças e, com toda certeza, muito mais assustadora.

E vocês? Em meio a tantas polêmicas, séries finales e grandes estreias, o que não podemos perder nesse ano de 2019?? Digam aí!

Pessoal, um grande abraço e mais uma vez que esse ano seja incrivelmente INCRÍVEL!

xoxo
@lmennezes

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *