Mundo das séries traz diversas opções para curtir a época de Hallowen

Por: Luan Menezes

Olha a gente aqui outra vez!!!!!! Esta é uma das melhores épocas do ano, na minha opinião!!! Halloween nos EUA, Dia das Bruxas no Brasil e Dia de Los Muertos no México (que diferente do Dia de Finados é mais como uma comemoração) e, como de costume, temos dicas maravilhosas para vocês. Nossas queridas da coluna “Em Cartaz” fizeram uma seleção de filmes e deram dicas de duas séries maravilhosas da Netflix para que vocês pudessem curtir esse feriado “tenebroso”:

http://www.hollywoodeaqui.com/marotona-de-halloween-confira-nossas-dicas-de-filmes-e- series-de-arrepiar/

Mas se você ainda tá procurando algo pra assistir neste sábado e domingo, te dou mais alguns motivos para embarcar nessas séries novas da Netflix e mais duas dicas que combinam bem com essa data pra lá de especial! Então, se você não vai sair de casa, prepare aquela fantasia, aquela maquiagem bem aterrorizante e um bom e enorme balde de pipoca para conferir essa seleção maravilhosa e assustadora.

Chilling Adventures of Sabrina – Netflix

Sinopse: Sabrina Spellman deve conciliar sua dupla natureza como metade-bruxa e metade-mortal, enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam ela, sua família e o mundo da luz do dia em que os humanos habitam.


Se você acha que está prestes a assistir uma versão recente de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, você vai se surpreender com a nova aposta da Netflix.

Ambientada no mesmo universo de Riverdale, o show promete reinventar uma das melhores séries de comédia que já assisti. Kiernan Shipka, que interpreta a jovem Sabrina, é um show a parte de todo elenco. Com uma atuação totalmente dedicada logo nos primeiros episódios podemos ficar bem animados com essa nova roupagem do show. De uma forma obscura, tenebrosa logo no segundo episódio você consegue imaginar o que pode acontecer no decorrer do show. Com toda certeza, vale a pena gastar um pouquinho do fim de semana assistindo esse seriado maravilhoso.

The Haunting of Hill House – Netflix

Sinopse: Shirley, Theo, Nell, Luke e Steven são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

A série foi considerada por boa parte do público como uma das melhores do ano da Netflix. Dirigida por Mike Flanagan, traduzindo para o português como “A Maldição da Residência Hill”, é logo de início uma história de um fantasma que conta a vida de uma família que começa a sofrer ataques sobrenaturais, após se mudarem para uma casa. Muito tempo depois os cincos filhos criados dentro dessa casa começam a ser atormentados por lembranças de quando a habitaram.

Inicialmente, a história é contada de forma individual sob a perspectiva de cada um desses cinco irmãos. O medo é um sentimento que não conseguimos explicar, algo que é sentido de forma individual para cada pessoa… Diria que Mike Flanagan apostou nisso quando decidiu criar as diversas perspectivas de um mesmo acontecimento porém de uma forma individual, tanto para os personagens quanto para quem assiste. Acho melhor eu parar por aqui se não já vou começar a me lembrar de cenas bem aterrorizantes que pude presenciar durante cada episódio desse show maravilhoso.

American Horror Story: Apocalypse – FX

A oitava temporada de AHS, sem dúvidas, foi uma das mais aguardadas neste ano de 2018. A história foi a Junção de duas temporadas passadas. “Murder House” e “Coven”, que foram as melhores temporadas desse show maravilhoso criado por titia Ryan.

Sinopse: A história se passa na Costa Oeste dos Estados Unidos em um futuro distópico, em que uma explosão nuclear destruiu parte do mundo. Sobreviventes específicos foram abrigados em um local subterrâneo, onde Wilhemina Venable (Sarah Paulson) e Miriam Mead (Kathy Bates) o torturam. Porém, tudo muda quando Michael Langdon (Cody Fern) — o anticristo da primeira temporada que aparece rindo após matar a própria babá — pretendem escolher pessoas do espaço para serem levadas para um santuário.

Muito pouco se sabe o real motivo de tudo isso e o porquê das nossas bruxas terem sobrevivido a essa explosão nuclear. A motivação de Michael Langdon escolher essas pessoas para um mundo novo ainda é desconhecido. Seria ele o causador do apocalipse? O Coven e a sua Suprema estão preparados para salvar o novo mundo? Só assistindo a essa nova temporada tenebrosa, criada por Ryan Murphy, para descobrirmos.

Stranger Things – Netflix

A primeira temporada é ambientada no ano de 1983. “Stranger Things” acontece na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

Com um mix de referências dos melhores filmes de terror dos anos 80, as temporadas de “Stranger Things” são mais uma nostalgia do que um terror propriamente dito.

Já falamos muito sobre o show aqui confira:

https://www.hollywoodeaqui.com/de-volta-aos-anos-80-com-stranger-things/

Feriados e datas comemorativas como estas têm um significado profundo para alguns. A forma como esses dois dias, seja no Brasil ou no mundo, são comemorados é o que mais importa. Em família, entre amigos, assistindo um bom seriado ou curtindo uma super balada, com direito a uma boa fantasia. Use esse momento para ficar com aqueles que te fazem
bem!!!

Um grande abraço pessoal!!!
Xoxo
@lmennezes

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *