One Tree Hill: Duas produções para recordar a série e o elenco

Qual fã de “One Tree Hill” nunca sonhou em ver o elenco, da sua série do coração, reunido novamente? Mais poético ainda quando se trata de um filme de Natal, estrelado por “Peyton Sawyer”, como Jolie e “Clay Evans”, como Jack, acompanhado de um programa de 1 hora, apresentado pelo ressuscitado e regenerado Dan Scott, com direito a Chris Keller cantando ao vivo e um jogo de memória relembrando os melhores momentos da série!

O bom é que sonhos se tornam realidade, especialmente na época do Thansgiving nos EUA, quando estreou “O Contrato de Natal”, filme produzido e exibido no canal de TV a cabo Lifetime, que contou com um elenco de peso, sendo cinco atores vindos diretamente de Tree Hill para alegrar a telinha. Hilarie Burton e Robert Buckley protagonizam o filme que também conta com a participação de Danneel Ackles, Antwon Tanner e Tyler Hilton, que arrasa no número musical.

Em “O contrato de Natal” é a primeira vez que Jolie (Hilarie Burton) visita os pais na Louisiana desde que seu namoro com Foster (Hunter Burke) terminou. Vê-lo é inevitável, já que seus pais administram juntos o Mercado de Natal anual da sua pequena cidade. Quando Jolie descobre que Foster está levando uma nova namorada para a casa dos pais, ela não consegue suportar a ideia de ir para sua cidade natal sozinha e vê-los juntos. É aí que sua melhor amiga Naomi (Danneel Ackles) sugere que Jolie leve seu irmão, Jack (Robert Buckley), pois ele não tem planos para o Natal e pode ser um ótimo namorado de mentirinha. Jolie hesita, mas Naomi, que é advogada, prepara, sem o conhecimento deles, um contrato de Natal que beneficia tanto Jolie quanto Jack, e vai impactar suas vidas mais que eles imaginam.

O filme é uma delicia de assistir, divertido, romântico, leve. Eu que estava em casa na sexta, após as festividades do Dia de Ação de Gracas, vibrei ao rever os atores que tanto admiro, de uma das séries da minha vida, trabalharem juntos novamente. Foi um programa perfeito.

 

Melhor ainda, foi ver no mesmo dia, o especial “OTH Reunion” apresentado por Paul Johansson, o ator que interpretou o temido Dan Scott que, na verdade, é um amor de pessoa e recebeu com muita animação os cinco atores de “O Contrato de Natal”, Hilarie Burton (Peyton Sawyer-Scott), Robert Buckley (Clay Evans), Danneel Ackles (Rachel Gattina), Antwon Tanner (Antwon “Skills” Taylor) e Tyler Hilton (Chris Keller) alem de Stephen Colletti (nosso Chase Adams de OTH) que protagoniza outro filme natalino do canal Lifetime, que ainda não estreou, e a convidada especial Bevin Prince (Bevin Mirskey).

Os atores não só recordaram seus melhores momentos no set de gravações de “One Tree Hill” como participaram de brincadeiras e ainda contaram pra gente o que andam fazendo hoje em dia. Além, claro, de promoverem os filmes que participaram no canal. Para encerrar com chave de ouro, eles se juntaram a Tyler Hilton, que cantou ao vivo músicas natalinas. Sem dúvidas, foi maravilhoso vê-los juntos novamente. Deu para matar um pouquinho das saudades de “One Tree Hill” e alegrar a família OTH nessa época de festas.

 

 


 

Nos vídeos e fotos, o registro deste épico reencontro para os fãs brasileiros que ainda não tiveram a chance de ver o programa!

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *