Promo Walking Dead

Hey Walkers!!

Para comemorar o anúncio da vinda do elenco de The Walking Dead ao Brasil para a primeira edição da Walker Stalker Con no Rio de Janeiro, em parceria com o Walking Dead Brasil, vamos sortear 01 kit contendo uma action figure de Rick Grimes (Série 6) e duas edições da revista oficial de The Walking Dead. Confira abaixo as regras para saber como participar.

REGRAS DA PROMOÇÃO:

1. O participante deverá estar seguindo os Instagram’s:

@WalkingDeadBr & @Hea_Souvenirs

1. Responder a seguinte pergunta nos comentários DESTE POST:

O que você faria se o mundo fosse dominado por zumbis?

ATENÇÃO: As respostas podem ter relação com os livros, os quadrinhos ou com o seriado. Elas não precisam ser frases longas, estaremos dando prioridade para frases de até 4/5 linhas. Logo após a resposta você deve deixar o seu @ do Instagram para que possamos identificá-los.

2. Só é permitido UMA FRASE por pessoa.

3. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Instagram.

4. A data e hora do sorteio podem ser alteradas caso seja necessário, sem aviso prévio.

5. Ao participar da promoção, você está concordando automaticamente com todos os termos deste regulamento.

O resultado da promoção será divulgado no dia 17/07/15 pela noite! Boa Sorte!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui  e no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @claudiaciuffo/ @TWDBrasil, no twitter,  e Walking Dead Br/ Hollywood é Aqui, no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

promo_twd1

26 comentários sobre “Promo Walking Dead

  1. Eu iria atrás de um carro 4×4 que anda em qualquer terreno, pegaria facão, machado, katana, armas de fogo só em último caso pois balas chamam atenção e depois de um tempo são difíceis de encontrar,comida enlatada e água engarrafada,isqueiros, kit de primeiro socorros e bastante penicilina!

  2. Se o impensável acontecer, isto é, a humanidade chegar a beira da extinção. Eu esperaria, no mínimo, incontáveis evacuações, ondas de suicídios e guerras. Se minha “sanidade” continuar intacta em meio ao caos, não pretendo estar presente diante dessa catástrofe. Logo, fugiria da civilização, com um grupo, o mais rápido possível.Encontraríamos um lugar remoto e desabitado do planeta e reconstruiríamos nossa vida a partir do zero.Primeiramente, garantir um abrigo e fortificá-lo, mas sempre discutindo planos de evacuações e rotas planejadas de emergência.Depois disso, certificar habilidades e recursos em minha “comunidade” que sejam essenciais para a nossa sobrevivência,ou seja, um ferreiro, um agricultor e principalmente um médico, ou o mais próximo de disso.Mas, o mais importante, assegurar o mínimo de civilidade na minha nova “família”, afinal, as pessoas têm se adaptado desde os primórdios e superado todo os tipos de mudanças e de situações extremas.

  3. Eu ficaria com muito medo se ainda estiver viva, porque filmes e seriados é fácil, todo mundo sabe o que fazer, mas se acontecer na realidade, iria chorar, e depois raciocinar e tentar sobreviver, pegar a minha familia e algumas armar brancas e suprimentos e iria pegar medicamentos e um carro, e sobreviver.@lara_azuos

  4. Se o mundo fosse dominado por zumbis, primeiramente fugiria para um lugar seguro. Feito isso, procuraria uma casa, ou outro lugar, me asseguraria de que não corro risco e o deixaria totalmente protegido para eu poder ficar lá. Então, correria para o mercado mais próximo, e faria um estoque de alimentos. No segundo dia arranjaria armas confiáveis e tentaria matar alguns Walkers como treinamento e a partir daí, sairia atrás de sobreviventes para montar um grupo e lacrar os mortos-vivos desgraçados.
    Obs: acho que eu tomaria um cinema IMax/4D/Real3D sei lá, porque eu amo cinema. (E teria filme… rsrsrs)

  5. Me certificaria se algum deles saberia mexer com provedor de internet. Já não basta o caos do apocalipse, caos sem internet também não. Como ficariam as zumbiselfies?…

  6. Bom, antes de tudo armas são prioridades, não se pode buscar suprimentos sem armas. Pegaria algumas facas, nada de armas de fogo, afinal, munições acabam rápido e fazem muito barulho. Armas de fogo apenas em casos de emergência. Como moro em um condomínio e isso significa muitos suprimentos, mas também um cemitério de mortos vivos, trataria de vasculhar cada andar em busca de suprimentos e pessoas para se juntar ao grupo, pois se agregando mais gente no começo de tudo nosso grupo se tornaria mais forte, poderíamos achar médicos, enfermeiros, quem sabe? Além do mais como seriam vizinhos as chances deles arrancarem sua cabeça enquanto você está dormindo se tornam menores, não nulas. Quem escolhe manter a humanidade somos nós! E com mais gente, mais grupos de busca por suprimentos teríamos e as chances de sobrevivência aumentan. Após vasculhar os prédios e encontrar o máximo de armas (de fogo e brancas) íriamos pra garagem, escolheríamos os carros certos, pegaríamos galosina daqueles que deixaríamos pra trás e íriamos pra estrada, porque um condomínio seria uma opção para outros grupos e já sabemos o que acontece quando grupos distintos se encontram. Pergunte ao Rick Grimes. @andrrwlincoln (não tenho conta pessoal)

  7. Procuraria um abrigo subterrâneo, pegaria mantimentos, algum objeto para se defender, água, oxigênio e remédios necessários por um bom tempo, e esperaria até encontrarem uma cura ou um meio de acabar com o vírus.
    @brunacaarvalhoo

  8. Como assim? O que eu faria? O correto seria, o que já estou fazendo. Ou vocês ainda não se prepararam? Tantos filmes, séries, livros sobre o tema e ninguém ainda estocou comida? Ou construiu um bunker? Ou tem armas? (com autorização é claro). Se não estão fazendo, comecem.

  9. Sinceramente, eu não sei ao certo. Seriados e livros são uma coisa, é fácil falar, mas bem difícil saber agir numa situação dessas quando se torna realidade. Mas, eu provavelmente procuraria por armas (qualquer tipo), alimentos e kits de primeiros socorros, acharia um carro e pegaria o máximo de gasolina possível e iria para o topo de um prédio, qualquer lugar que fosse alto e iria fazer muitas armadilhas, ficaria segura de que não seria atacada. E é claro, tentaria achar outras pessoas porque não tem graça sobreviver À um apocalipse sozinho, sem ninguém pra compartilhar as emoções e os sentimentos, e futuramente, quando isso passar, contar aos outros o que passamos! @qissobru

  10. No momento eu iria ficar em pânico como qualquer outra pessoa normal, iria querer proteger minha família e nada mais, mas já tenho a minha lista do que fazer caso isso aconteça hahahaha. Primeiramente, eu iria tentar ficar ao lado de toda minha família e não largaria. Segundamente iria atrás de armas, objetos cortantes e tudo com o que eu possa me defender. Terceiramente, eu iria arrumar pessoas parar construir um grupo pois quanto mais gente, melhor. Também iria atrás de suprimentos, muitos suprimentos que desse pelo menos até um 1 mês. Iria atrás de algum lugar seguro, ficaria de vigia dia e noite, revezando com alguém e assim seria os meus dias até a busca da cura.

  11. Bom…é meio difícil de saber …Mas acho que eu não daria ouvidos ao governo pois é sempre a mesma merda de que tudo vai ficar bem mesmo quando n vai ficar! Já em seguida juntaria algum amigos ou familiares lembrando que o

  12. Mais importante são as pessoas que você escolhe não a quantidade …depois disso nós iriamos achar mantimentos,armas brancas e de fogo para nos defendermos de pessoas,e um carro é claro ..Depois iríamos para um lugar afastado da cidade como uma fazenda ou um sítio …lá nos faríamos plantações ,armadilhas e muros e viveríamos lá !@belciomiranda

  13. Primeiro eu tentaria ficar tão fedorento quanto o Daryl, só pra afastar os zumbis, sabe? Depois eu tentaria cozinha que nem a Carol, por que não dá pra sobreviver de barriga vazia. Tentaria ser tão estratégico quanto o Glenn, seria tão destemido e concentrado quanto a Michonne, e é claro, tão líder quanto o Rick. Afinal, quem entende melhor de sobrevivência do que aqueles que venceram seus maiores medos para serem fortes?
    insta: @a.c.milanbrasil

  14. Eu me juntaria a eles e me tornaria uma “walker”… na verdade uma “Moonwalker”, pois com os passos do Michael Jackson eu sairia de fininho de perto dos zumbis, e quem sabe até poderia lhes ensinar a dançar “Thriller” para fazermos um “remake” do famoso clipe dos anos 80, porque quem dança o apocalipse espanta e os zumbis encanta!

  15. Instagram: @maximus3374
    A primeira coisa que eu faria seria pesquisar algo na internet de como evitar os zumbis, dicas de sobrevivência, etc…Logo encontraria com minha mãe e a protegeria ela a qualquer custo, pegaria mantimentos e a pior parte seria tomar “banho” de zumbi, A partir daqui é só Sobrevivência =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *