Rogue One: A História Star Wars Que Surpreendeu

Por: Juliana Brito

E aii pessoal… To de volta e dabe o chão? É lá que eu to depois de Rogue one!

Não dava nada, não estava na hype, mesmo curtindo mega, Star wars… Confesso que só queria pelo Diego Luna que sou LOOOOOUUUCA, desde “DD: Noites de Havana”, mas me surpreendi tanto, tanto, que chorei… Mas chorei não por ter ficado triste, não que não houvesse motivos, e isso você vai considerar, quando ver o filme ou não, mas chorei por ser lindo… Sério, o filme está LINDO!

 

img_4012

 

Amei o spin off, fechado, redondo, encaixando perfeitamente com o episódio IV, que é o início de TODA a história da franquia. Li uma pessoa falando do filme e nunca vi tanta verdade, os Rebeldes… Nunca vi tão gente como a gente…. Assistam, vocês vão entender, quando verem.

Sinceramente, essa é a resenhas, critica sei lá como definiria, mais difícil que já escrevi, pois não sei falar sem dar spoiler!

Enfim, Rogue one vai te dar ação, emoção, surpresa…. Muitas emoções… Mas reais… Nunca vi um cinema aplaudir tanto um filme, gritar tanto em uma cena, como a qual o VADER aparece, que por sinal é a melhor cena dele em TODAS as franquias… E se me permitem dizer, ROGUE ONE, é o melhor filme da Franquia STAR WARS na minha opinião….

O Filme conta a história da filha do criador da estrela da morte, que fique claro que ele foi obrigado a construir a mesma, sendo prisioneiro, ela como fugitiva e encontrada pelos rebeldes, descobre que seu pai deixou uma mensagem onde contava o segredo para destruir a estrela da morte e está seria sua vingança, contra o império; uma história de sacrifício e força permeiam Rogue one.

Assistam, e que a força esteja com vocês!

Lançamento: 2016

Título original Rogue One: A Star Wars Story

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA

 

 

bio_juliana_oliveira_brito

 

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *