Rosario Dawson e Katherine Heigl estrelam o lançamento “Paixão Obsessiva”

Por: Matheus Fabbris

A Warner Bros. Brasil nos convidou para a cabine de imprensa de “Paixão Obsessiva“, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Quer saber mais sobre o filme? É só continuar lendo!

Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Rosario Dawson e Katherine Heigl. Que dupla maravilhosa é essa? As atrizes mesclaram muito bem as atuações e realmente é o que faz o filme acontecer. Além de lindas, Dawson e Heigl conseguiram engajar um ótimo desempenho. Entregaram o que o roteiro sugeria.

Ambientado no sul da Califórnia, o longa contém o roteiro e direção por mulheres e foca em resolver as decisões de cada personagem, apesar da rixa.

A trama pode não ser original e já visto em muitos filmes por aí, mas também trata assuntos sérios, como por exemplo o relacionamento abusivo. São muitos fatores acontecendo ao mesmo, mas o ritmo consegue te deixar atento e até soltar algumas gargalhadas.

É só pensar na linha de tempo: uma mulher com imagem forte que faz de tudo para ter o seu ex-marido de volta, quando descobre que ele está envolvido com uma outra mulher. E aí já sabe, né? Muitos planos são arquitetados – e isso inclui até fake na internet, algo até simbólico com os dias atuais.

Minha dica para apreciar o filme é não simplesmente não esperar muito. Levar como uma novela mexicana recheada de clichês. Inclusive, após a cabine, ouvi algumas conversas aleatórias até que compararam as duas protagonistas Tessa e Julia com as nossas queridas brasileiras Carminha e Nazaré Tedesco de Avenida Brasil. E sim, faz todo o sentido. Hahahahaha!

O filme já está em cartaz. Quem tiver interesse, depois nos conte o que achou! 🙂

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *