Super Estreias da Mid Season 2015 (PARTE II):

Por: Jessica Lopes

Grade de Viciado em Série é igual coração de mãe… Sempre cabe mais uma coisinha!!
Então, para colaborar ainda mais com o vício de vocês, vamos a segunda parte da listinha das estreias mais aguardadas desta Mid Season 2015:

BloodLine (Netflix)

BloodLine (Netflix) – Já com 13 episódios garantidos para sua temporada de estreia, a série acompanhará uma família de quatro irmãos adultos (Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini e Norbert Leo Butz) cujos segredos e cicatrizes são revelados quando um dos irmãos (Mendelsohn), a ovelha negra da família, volta para casa. Seguindo o formato estabelecido pela Netflix, todos os episódios serão disponibilizados para streaming de uma só vez. Também estão no elenco Sam Shepard, Sissy Spacek, Jamie McShane, Jacinda Barrett e Enrique Murciano. A Sony Pictures Television fica responsável pela produção do projeto, que tem Kessler, Zelman e Kessler como produtores executivos. Bloodline estreia mundialmente em março de 2015.


Secret And Lies (ABC)

Secret And Lies (ABC) – Ben (Ryan Phillippe) é um pai de família que encontra o corpo de um garoto, e torna-se o principal suspeito de cometer o crime. Para salvar seu casamento, seus filhos, a reputação e a sanidade, ele não tem outra opção a não ser encontrar o verdadeiro culpado, correndo contra a Detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), que está investigando o caso com foco em Ben. A série estreia nos EUA no dia 1 de março.

American Crime (ABC)

American Crime (ABC) – A pequena cidade de Modesto, no interior de San Francisco costuma ser uma região bem tranquila. Mas ultimamente as notícias provam o contrário. Matt Skokie, um veterano de guerra, foi assassinado em sua casa, enquanto sua esposa, Lily, foi estuprada e violentada. A tragédia abalou toda a comunidade, aumentando as tensões raciais, conectando vítimas, suspeitos e suas famílias. E as coisas ficam ainda mais tensas quando as investigações revelam um segredo perturbador. A série está programada para estrear quinta-feira 05 março.

Dig (USA)

Dig (USA) – Criado por Tim Kring e Gideon Raff, Dig conta a história de Peter Connolly (Jason Isaacs), um agente do FBI estacionado em Jerusalém enquanto investiga o assassinato de uma arqueóloga. Ele descobre uma conspiração de 2000 anos que ameaça mudar o curso da história. A série tem sua estreia marcada para 05 de Março nos Estados Unidos.

The Messengers (CW)

The Messengers (CW) – A trama de The Messengers gira em torno de um misterioso objeto que cai na Terra e um grupo de estranhos aparentemente desconectados morrem devido a um grande pulso de energia lançado por esse objeto. No entanto, depois eles despertam e descobrem que foram considerados os responsáveis ​​por impedir o apocalipse iminente. Rumores indicam que a série pode estrear em Março de 2015, e ficar no lugar de  nas noites de quarta-feira.

Espero que tenham curtido as indicações para esta temporada, logicamente que a lista é grande (estas só foram as mais comentadas nos Grupos de Séries). Acho que esta Mid tem tudo para surpreender e com certeza aumentará ainda mais nossa grade! Pra quem não viu a primeira parte da matéria, segue o link: http://www.hollywoodeaqui.com/super-estreias-da-mid-season-2015-parte-i/

Bjs da Jess @dricajlopes

bio_jessica_lopes

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *