“The Bisexual”: Série do Hulu aborda as nuances da bissexualidade

Quando Renato Russo lançou a música “Meninos e Meninas”, em 1989, e admitiu que gostava de pessoas de ambos os sexos, causou um certo bafafá. Mas o que a gente nunca poderia imaginar é que a bissexualidade ainda seria um tabu 30 anos depois. Arrisco até a dizer que, no final dos anos 80, o mundo estava bem mais aberto para abraçar o conceito do que hoje em dia. Vamos combinar que parece que o universo está andando para trás no quesito liberdade sexual e, por isso, a estreia de uma série que aborda a bissexualidade nunca foi tão importante e relevante. Afinal, a orientação sexual de um ser humano não deve nunca ser questionada ou imposta pela sociedade. Cada um deve fazer as suas escolhas de acordo com seus próprios sentimentos e desejos, o que importa é nos respeitarmos e respeitarmos as pessoas com as quais nos relacionamos.

Então, anota na agenda que o Sundance TV vai exibir a série “The Bisexual”, a partir do próximo dia 12 de março, terça-feira, às 22h. A comédia é estrelada, escrita e dirigida pela vencedora do Sundance Grand Prize, Desiree Akhavan. Com seis episódios, a série explora as diferenças entre namorar com homens e mulheres do ponto de vista de uma pessoa que – pela primeira vez – faz as duas coisas.

E a história promete ser divertida: A nova-iorquina Leila (Desiree Akhavan) se sente perdida em Londres depois de decidir dar uma pausa em seu relacionamento de 10 anos com sua namorada e parceira de negócios, Sadie. Leila começa a dormir com homens, mas luta para ser aceita como bissexual junto as suas amigas gays, especialmente por sua melhor amiga, Deniz (Saskia Chana). A série também é estrelada por John Dagleish (“Liga da Justiça”, “Sunny Afternoon”, “Caçadores de Obras-Primas”), Naomi Ackie (“Lady Macbeth”, “Yardie”, “Star Wars: Episode IX”) e Niamh Algar (“The Virtues”).

 

 

A gente vai acompanhar no Hulu, nos EUA, e convidamos vocês a fazerem parte da nossa comunidade na qual é proibido proibir, e todo mundo tem a liberdade de se expressar como bem entende. Assistam a série e conte pra gente o que acharam nos comentários!

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *