Um brinde aos 5 anos de HEA e à Gladys Ciuffo

Postado em 30 de novembro de 2017 por webmaster

Ainda fico impressionada quando vejo o pouco valor que algumas pessoas dão às boas oportunidades da vida. Nessas horas sempre lembro da minha mãe ressaltando pra gente, diariamente, desde que somos crianças como somos privilegiados e como é nossa obrigação agradecer a Deus, não só pelos bens materiais, mas por todas as bençãos recebidas, inclusive e especialmente a nossa saúde. E minha mãe também sempre foi enfática: “não dá pra ter tudo, mas aproveite o que você tem”. E quando reclamávamos de alguma coisa, mamãe sempre dizia: “pare e olhe pro mundo ao seu redor, tem gente sofrendo, doente, e outros que vivem sem a metade do conforto e dos luxos que você tem. Dê valor ao que você tem”.

E essas foram algumas das milhares de lições preciosas que aprendi com a minha mãe, que hoje comemora 69 anos de idade. Para minha alegria, a sua festa este ano será nos EUA, cercada das pessoas queridas que são parte da minha família na terra estrangeira e com a presença ilustre do meu pai.

Todos que me conhecem bem, e convivem comigo, sabem que levo a sério o que aprendi com a mamãe e não suporto gente que reclama da vida, assim como sempre lembro aqueles que culpam o universo por sua infelicidade que, ao invés de responsabilizar os pais, irmãos, chefes e amigos pelos infortúnios da vida, se estão insatisfeitos, devem mais é parar de falar e focar nas atitudes para mudarem o rumo da sua história.

Não e à toa que o site do Hollywood é Aqui foi lançado do dia do aniversário da minha mãe, não só como uma homenagem à data especial, mas também como a concretização de um sonho meu. Este site é o resultado dos dias que segui à risca os conselhos da mamãe e aproveitei cada oportunidade que Deus me deu, é o resultado das minhas atitudes, e da minha vontade de eternizar e compartilhar os momentos mágicos da minha jornada nos EUA.

E hoje, que o site completa 5 anos no ar, selecionei alguns dos muitos melhores momentos que vivi nessa maravilhosa trajetória para lembrar que sim eu sou uma pessoa extremamente privilegiada pelas oportunidades incríveis que recebo constantemente, e que procuro aproveitar ao máximo, afinal, todas elas são presentes de Deus, e muitas só recebi graças a ajuda e participação dos meus pais.

Assistimos e transmitimos o show de Demi Deusa em LA, neste dia, graças aos Lovatics, nasce a “Tia Claudinha”: http://tmblr.co/ZDv8CxQAKVJY

Inauguramos nossa casa nova, nasce o site do Hollywood e Aqui:

A Casa é de Vocês. Bem-Vindos ao Site do Hollywood é Aqui

2013:

Agosto: Jonas Brothers

O último show da banda, que cancelou a sua turnê repentinamente, acabou sendo o de LA. Felizmente estávamos lá para registrar:

Jonas Brothers – Show dos Sonhos

2014

Março

O dia que minha vida mudou e descobri que era Divergente quando conheci Shai Woodley e Theo James na première do filme em LA:

Q&A da Première do Filme Divergent em Los Angeles

Julho

Comemoramos o terceiro aniversário do Hollywood é Aqui cobrindo a Comic Con San Diego como imprensa. Sem palavras para descrever a nossa felicidade:

Comic Con 2014 – Cobertura especial do evento

2015:
Fevereiro:

Hollywood é Aqui recebe uma credencial de imprensa para cobrir a “Oscar Week”. Inesquecível.

No Tapete Vermelho do Oscar 2015

E pra fechar o mês do nosso aniversário com chave de ouro, entrevistamos nosso mestre John Green em LA:

Encontro de fã com Jonh Green: Autor fala com o HEA

2016
Julho

O Hollywood é Aqui decolou por conta da série “The Vampire Diaries”, mais do que especial, foi importante nos despedirmos deste show que marcou tanto as nossas vidas, da melhor forma possível: na sala de imprensa, entrevistando nossos amados na Comic Con San Diego:

Comic Con 2016: Entrevista com Julie Plec e o elenco The Vampire Diaries com gostinho de despedida

E outro grande momento nosso na Comic Con 2016 foi estar presente pela primeira vez no cafe da manhã com o elenco de “The Walking Dead” promovido pela Fox:

Fox promove café da manhã com elenco TWD na Comic Con 2016

Setembro

Estar no Emmy Awards já é um sonho realizado, mais ainda com uma amiga querida, no dia da celebração do meu aniversário de 44 anos. Marcante, né?!

Emmy Awards 2016: HEA em Dia de Celebração

2017
Fevereiro:

Première Cinquenta Tons Mais Escuros em Los Angeles

Junho:

ATX Festival celebra nossas séries favoritas no Texas

Este aniversário é dedicado a todos os meus parceiros, amigos, leitores, colaboradores, nossos ídolos e a todos que um dia passaram por aqui, por 5 minutos ou dividem o amor por este cantinho com a gente há 5 anos. Esta aventura que começou sem querer, e hoje é a minha maior fonte de energia e alegria!

Um brinde à mamãe e um agradecimento especial a ela por ter me ensinado a que a minha vida ia muito além do meu ego, e que eu iria ser mais feliz se prestasse atenção no mundo ao meu redor. Grande lição, ela tinha toda a razão!

Com amor,
Claudinha

Tags:




DEIXE UM COMENTÁRIO