Vem aí nosso novo seriado favorito: “Everybody Is Doing Great”

Quando o último episódio de “One Tree Hill” foi ao ar em 2012, Julian Baker (Austin Nichols) estava rodando “o seriado que seria o favorito de alguém”. Como os fãs da série sabem, baseado no livro escrito por Lucas (Chad Michael Murray) e na vida de sua esposa (Brooke Davis). O fim de OTH, após 9 temporadas, deixou um vazio no coração do gigantesco fandom espalhado pelo mundo afora, especialmente no Brasil.

Mas seis anos depois, ganhamos de presente de dois integrantes da familia OTH, James Lafferty (Nathan Scott) e Stephen Colletti (Chase Adams), o que vai ser o nosso seriado favorito: ‘Everyone Is Doing Great”, escrito, produzido e estrelado pelos meninos, conta a história de Seth e Jeremy, que fizeram bastante sucesso atuando em “Eternal”, um popular seriado de TV sobre vampiros e, cinco anos após o término da série, contam um com o outro na luta para recuperar seu nível de popularidade e a relevância de suas carreiras, enquanto enfrentam de forma bem-humorada e, por vezes, dolorosa, os desafios da vida e do amor.

Qualquer semelhança com a vida real pode ou não ser mera coincidência, mas fato é que tive a honra de entrevistar, com exclusividade, James e Stephen recentemente em LA. Eu, fã de carteirinha de OTH, espero ter representado bem os fãs brasileiros. Eu disse a eles o quanto a série fez sucesso no Brasil. E, óbvio, como James dirigiu vários episódios de “The Royals”, eu também não podia deixar de contar a ele como sou viciada no seriado do E!

A íntegra da entrevista será postada amanhã, para celebrar o primeiro dia do ATX Festival, que é um dos meus eventos favoritos do ano, já que é um festival dedicado especialmente às séries, que acontece anualmente no mês de junho, em Austin. Estamos radiantes porque pelo segundo ano consecutivo, o Hollywood é Aqui estará no Texas para cobrir o festival e representar o público brasileiro.

Mas vou dar uma palhinha rápida da entrevista e dizer que Colletti compartilhou comigo seu vício por “Game of Thrones”, assim como me contou dos tempos que morou na casa de James, aliás, segundo ele, os dois ainda não foram ao Brasil, mas serão os primeiros atores a confirmarem presença se rolar uma convenção de OTH por aí.

E isso é só o começo pois, além de compartilhar os detalhes do novo projeto, James nos disse também que tem música brasileira na trilha sonora de “Everyone Is Doing Great”. Aliás, eu confesso que estou contando as horas para assistir o piloto e o painel, que vai contar com a presença dos meninos e do elenco, no ATX Festival, no domingo, 7 de junho, às 10h. E, enquanto esperamos domingo chegar, dá uma olhada no teaser que os meninos acabaram de lançar:

 

Espero encontrar alguns de vocês por lá, e uma coisa eu sei, para o público brasileiro, como diria Julian Baker, nosso novo seriado favorito já, já vai estrear. Que venha “Everybody Is Doing Great”.

Fiquem ligadíssimos que amanhã tem entrevista com James Lafferty e Stephen Colletti na íntegra no Hollywood é Aqui.

Quer saber mais sobre o ATX Festival, o melhor programa do mundo para os viciados em seriados? Confiram:

http://www.hollywoodeaqui.com/morar-na-cali/atx-festival-celebra-nossas-series-favoritas-no-texas/

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *