Vencedor Promo Registro de Fã

Fã de verdade faz de tudo para conseguir um registro com o seu ídolo. Recebemos várias fotos lindas dos nossos leitores e a que levou a promo foi o Felipe. Confira a história abaixo. Parabéns e obrigado por compartilhar sua história com a gente.

 

ps_registro_fa

 

Por: Felipe Galvão

Bem, vou começar dizendo que nenhuma palavra além de “amor” definiria o que eu sinto, e senti ao ver esse homem. E o melhor de tudo, ele se importar comigo, no meio de tanta gente, é sem explicação. Fui ao hotel, na quinta-feira, e quando eu ia chegar perto do dele, por causa de uma pequena bagunça ele foi embora, e eu não consegui tocar nele, abraçar, e muito menos conversar, e chorei muito. Na sexta de noite recebi a notícia que uma amiga tinha ganhado uma promoção, e ela iria me levar como acompanhante dela e eu iria poder ver ele e finalmente chegar perto dele. No sábado na hora que eu cheguei à frente para pegar um autógrafo eu disse: “Hi, Paul!” e ele abriu um sorriso e disse “Hi, how are you?” e eu travei, não consegui falar mais nada, ele me entregou a foto autografada e disse “Obrigado!” (Em português), e eu sai olhando nos olhos dele e ele rindo muito. No fim da tarde chegou a hora de tirar esta foto, eu cheguei abraçando ele tão forte e ele riu muito, e quando sai de perto dele, ele ainda continuou rindo. No domingo, último dia de Bloodlines ele me olhou e apontou para mim várias vezes do palco, me mandou tchauzinho, e eu já comecei a chorar.

E chegou a hora do tão esperado M&G, na fila estava muito tenso, todos muito ansiosos, eu fiz uma plaquinha escrita “I’m gay for Paul” e ele viu e falou: “Oh no, I’m gay for you” e riu, e eu comecei a chorar no ombro de uma amiga, e ele levantou foi até o meio da sala e me chamou para abraçá-lo, ele disse que eu era muito fofo e que não era para eu chorar, e disse que me amava também, quando eu o abracei. Ele autografou meu BOX da primeira temporada de TVD escrevendo um “I Love you” e em seguida seu autógrafo, sendo que no meet, não poderia acontecer esse tipo de coisa, como abraçar, autografar como os seguranças já haviam dito antes de começar, mas sim, ele se importou comigo e isso já basta. Esse abraço foi um adeus, não para sempre, só no momento e espero que eu ainda tenha a oportunidade de vê-lo mais vezes. Te amo Paul, e obrigado por ter feito esses dias, os dias mais importantes da minha vida.

Essa foi tirada no dia 22 de junho de 2013, na Bloodlines Convention em São Paulo.

Meu nome é Felipe de Sousa Galvão, tenho 18 anos e moro em SP.

Felipe_Galvao_Paul_Wesley

 

 

Vencedor_Ultimas_Promo_Paul_Wesley

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *