HEA em Savannah: Vivendo Tons de Cinza

Anastasia Steele deixou Christian Grey de cabelo em pé quando anunciou que ia visitar sua mãe em Savannah, durante o jantar na casa dos pais dele.

O que Ana não esperava é que Mr. Grey fosse cruzar o país e surpreendê-la, enquanto ela e a mãe tomavam Cosmopolitan no bar do moderno e elegante hotel The Bohemian a beira do rio, da cidade mais antiga do distrito 13, como também é conhecido o estado da Georgia.

savannah_hotel

O reencontro do casal protagonista do livro “Cinquenta Tons de Cinza” em Savannah é tão marcante para a história que eu não me contive e fui tomar cosmos com a minha mãe no bar onde Anastasia e Christian se esbarraram, em uma recente viagem que fiz à região.

savannah_cosmo

Afinal, há sempre a esperança de encontrar um príncipe encantado por lá. Embora isso não tenha acontecido comigo, o pôr do sol do hotel, que fica no centro histórico da cidade é fenomenal, aliás Savannah é um lugar especial e logo percebemos por que Carla, mãe de Anastasia, decidiu em morar na Ilha de Tybee, que fica a uns 40 minutos do centro, mas tem uma praia linda e os melhores restaurantes de fruto do mar da Georgia. Eu e minha mãe nos deliciamos por lá também.

savannah_restaurante

Mas não só a beleza do mar encanta em Savannah, que é um dos berços da história dos EUA, suas belas praças, a arquitetura das casas e prédios, o Forte Pulaski, um monumento nacional que pode ser visitado gratuitamente, assim como o Parque Wormsloe, antiga residência do colono Noble Jones, um dos fundadores do Estado, e uma caminhada pela elegante rua Bluff Drive, onde cada casa tem um deck, com uma vista espetacular do rio, fazem valer o passeio, onde aprendemos muito sobre a cultura do sul dos EUA e sobre o próprio país visitando seus pontos turísticos.

 

 

Convidamos vocês para conhecer melhor Savannah com a gente, a cidade que ficou popular graças à saga “Cinquenta Tons de Cinza”, guarda muitos dos segredos desta grande nação:

 

 

 

Confiram também nossa visita à Atlanta, a capital do estado da Georgia onde muitos de nossos filmes, como a saga “Jogos Vorazes” e “Divergente”, e séries, “The Vampire Diaries”, “The Walking Dead”, prediletas são rodados por lá, passeie conosco pela cidade que é a matriz da poderosa Coca-Cola e da emissora de notícias CNN:

ps_hea_se_sentiu_em_casa_em_atlanta

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *