The Following: Preparados para as Emoções da Nova Temporada?

Por: Larissa

nova2

Somos chamados de “Followers”, somos seguidores de Ryan Hardy, Joe Carroll e Mike Weston, admiradores do criador e produtor da série Kevin Williamson, alguns já eram leitores do autor de contos de suspense Edgar Allan Poe, pelo qual o líder do culto de serials kilers se baseia, outros conheceram a partir de ‘The Following”, e claro, somos viciados em um suspense sinistro.

“The Following” é intrigante, misteriosa, detalhista, provoca uma mistura de medo, tensão, ansiedade, emoção e adrenalina. Atiça nossa curiosidade a cada cena, aguça nosso poder de desconfiar, nos torna extremamente observadores e principalmente nos trás um grande conflito: torcer pelo mocinho sombrio ou pelo serial killer cativante?

Como eu disse, provoca medo e curiosidade a cada cena, então quando assistimos aos episódios é comum taparmos os olhos, levarmos sustos e, de preferência, recomendamos assistir com as luzes bem acesas.

1521851_591996814213190_837113936_n

Nova temporada estreando e todos os fãs de “The Following” estavam com a ansiedade a flor da pele. Caçando spoilers, e contando os dias para a estreia da 2ª temporada.

Por tudo que eu já li sobre a nova temporada, veremos muitas mudanças, novos personagens e os antigos ainda reagindo aos acontecimentos finais da 1ª temporada. A temporada começa com o fim da última, a psicopata Molly atacando Ryan (Kevin Bacon), esfaqueando-o e ele ferido tentando salvar Claire, mas até que ele domine a assassina, Claire estará com o pé no céu já e, infelizmente, perderemos essa personagem que para mim era fundamental e não poderia morrer. Em seguida, a história continua um ano depois.

Confira: ESPECIAL THE FOLLOWING. Entrevista exclusiva com o diretor/produtor Marcos Siega

ps_marcos_siega

Kevin Williamson explica: “É uma série diferente. Este ano será uma história diferente. Este é o tipo de seriado onde eu acho que podemos mudar a cada temporada. Nós levamos Ryan Hardy para um novo mundo. Estamos em New York City. Nós temos um novo modelo para pintar”.

Então, um novo capítulo para Ryan irá começar. Acompanharemos sua luta para encontrar um pouco de esperança na vida, encontrar alguma razão para viver. Ele está de casa nova, se afastou do FBI oficialmente, e estará ministrando aulas na faculdade. Mike se tornará um grande amigo, e sua sobrinha Max, uma detetive de Nova York, ficará bem próxima dele… os dois farão parte da família que Ryan criará.

timthumb

“Esta é uma série sobre Ryan Hardy. É sobre sua luta para encontrar um pouco de esperança em sua vida, para encontrar alguma razão para viver”, diz Williamson. “É sobre a minha crise de meia idad. Eles estão todos meio que tentando ter este segundo capítulo.”

Ryan terá um envolvimento amoroso com Lily, e dará uma de cupido com Mike e Max. Portanto, teremos muitos bromances e sentimentos. Falando em Mike, lí em uma entrevista do Kevin Williamson algo que me preocupou: “Mike realmente será empurrado para os limites absolutos da sua sanidade e sua capacidade de lidar com qualquer coisa”. Isso tudo devido aos traumas que a outra temporada causou nele.

Já Emma, que muitos fãs amam e outros odeiam, ela mudou sua aparência, a fim de despistar o povo, ela está sendo caçada por todo o país. Sabemos que parte da segunda temporada irá lidar com Ryan e o FBI tentando encontrá-la, pois ela tem mais informações sobre Joe e o culto.

BaujuQTCcAAsnHn

Máscaras serão um dos temas da nova temporada. Além das máscaras que estão sendo usadas pelo novo seguidor, há também as máscaras metafóricas que os personagens estão vestindo. Ryan continua convencido de que Joe Carroll ainda está vivo, e está com sede de vingança, ele até tenta se afastar das investigações, e até parece ter perdido sua obsessão por Joe, mas será impossível depois de assistir na TV o atentado terrorista feito por psicopatas usando máscaras com o rosto de Joe. E Mike e sua sobrinha Max serão seus grandes aliados nessa busca.

E assim começa a tão esperada 2ª tempora a de “The Following”. Resumindo, acompanharemos mais a vida de Ryan, veremos o culto de Joe se reorganizando, novas ameaças, novos personagens, novos cenários, teremos que nos conformar com as mortes de personagens importantes no final da 1ª temporada e sabe-se lá quantas surpresas e mistérios estão por vir. Eu estou preparada, e vocês?

rs_560x415-140107134122-1024_The-Following-Mask_ms_010714_copy

Você não assistiu ao primeiro episódio chamado sugestivamente de “Resurrection”? Só irei dizer que a palavra INSANO descreve bem, não conseguimos nem piscar, tudo aconteceu muito rápido, com muitos detalhes e uma intensidade digna de cinema!

Emma está em uma fase emo, pois está usando um moicano rosa, Carlos foi colocado em tempo de espera, Luke, o que me pareceu a figura mais pertubada dessa temporada, matou uma garota e depois dançou com ela morta no meio de sua sala, e para finalizar, as máscaras de Joe Carroll estão em toda parte. Está bom ou querem mais? Chega, agora vocês terão que assistir “Resurrection” e surtar como eu surtei!

Blog: thefollowingbrazil.blogspot.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/TheFollowingBRA
Twitter: @The_FollowingBR

bio_larissa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *