The X Factor – A Volta de Demi à Bancada do Programa

Acho que uma das grandes vantagens de morar em Los Angeles é termos a oportunidade de encontrar nossos idolos com mais frequência e facilidade. Tudo fica mais perfeito quando eles fazem parte de um programa que tem plateia, como é o caso de Demi Lovato, nossa jurada predileta, no “The X Factor”. A competição musical que viaja os EUA em busca de novos talentos que vão soltar a voz enfrentando várias etapas e muitos concorrentes, passando pelo pente fino de quatro exigentes jurados e do público, até a grande final que vai eleger o vencedor.

Os Lovatics em LA ficaram radiantes ao saber que a nossa deusa, Demi Lovato, iria voltar para a terceira temporada do show, juntamente com Simon Cowell, criador e produtor executivo do programa. LA Reid e Britney Spears, jurados no ano passado, foram substituídos pelas cantoras Pauline Briscoe e Kelly Rowland que, junto com Demi e Simon, têm a responsabilidade de serem mentores e jurados dos cantores que passam pelo palco do “The X Factor”.

Ano passado tive a oportunidade de assistir algumas gravações do programa ao vivo que vai ao ar a partir de setembro. Mas este ano, eu tambem tive a chance de ir assistir as “auditions” (testes onde são escolhidos os candidatos que participarão do programa), na passagem dos jurados pela Cidade dos Anjos.

O dia é longo, chegamos às 10 da manhã ao Galen Center, no centro da cidade, e o programa começou a ser gravado depois das 14 horas. Apesar das longas horas esperando de pé, a emoção de ver Demi Deusa de pertinho compensa qualquer sacrifício. Ainda mais quando estamos em boa companhia, como Mari, Julia, Mayara e Bia. Para completar a alegria, a produção nos colocou na primeira fila, dos nossos lugares vimos Demi Lovato liderar a mesa de jurados, quando Simon se atrasou. A bela, mais firme e segura que nunca, deu um show a parte. A química entre ela, Kelly e Pauline é nítida. Tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, notamos que as moças estão trabalhando sério e se divertindo a valer. Entre gargalhadas e críticas, a descoberta de novos talentos e a eliminação de outros tantos candidatos Demi, Kelly e Pauline demostraram estar em completa sintonia. E Simon, que adentrou o teatro super bem humorado, quase 1 hora depois de iniciada a gravação, agora é um exemplo de que quando está cercado de lindas mulheres, a última palavra é sempre delas. Foi voto vencido em algumas das audições.

 

 

O “The X Factor” é um programa que lida com o sonho das pessoas, ser jurado de um show desses não é uma tarefa fácil. Foram 3 horas de gravação, onde alguns saíram decepcionados pela eliminação, enquanto outros viram a sua vida mudar com o sim. Quanto a gente, tudo parecia um sonho, conhecer os candidatos pessoalmente, estar frente a frente com a Rainha do Olimpo e dos outros jurados, assistir em primeira mão o clipe do Emblem 3 e das fofas do Fifth Harmony (participantes do programa em 2012) e conhecer os bastidores do “The X Factor”, sem dúvidas é uma oportunidade fantástica viver esta experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *