A primeira e inesquecível vez em um show do Coldplay

Mil palavras não descrevem a minha felicidade ao ver ao vivo o Coldplay pela primeira vez no Rose Bowl em Pasadena, perto de Los Angeles, no último domingo, dia 21 de agosto.

ColdPlay Rose Bwol

Sou apaixonada pela banda desde que ouvi “Fix You” na segunda temporada de “The O.C.”, uma das minhas séries favoritas, em 2005. Um momento inesquecível que vale relembrar aqui:

 

 

Sei que muitos de vocês já tiveram a chance de assistir ao show deles no Rock’n Rio em 2011 ou em uma das visitas da banda ao Brasil. Infelizmente pra mim isso tudo aconteceu depois que me mudei para os EUA, apesar de saber que eles amam nosso país e o show deles é ainda mais épico aí, minha agenda de visitas ao Brasil nunca casou com a deles.

E, pra completar, as vezes que eles se apresentaram em LA ou em NY, eu, por acaso, também não estava nessas cidades. Enfim, depois de todos esses anos brincando de gato e rato, finalmente chegou o dia de ficar histérica ao vê-los ao vivo e a cores. Por saber que vocês vão entender melhor que ninguém meu deslumbre, eu resolvi compartilhar a minha experiência neste áudio. Espero que gostem.

 

 

MOMENTO DE DESTAQUE DO SHOW:
ColdPlay e James Corden cantam juntos (e pertinho de mim) “Nothing Compares To You” em homenagem a Prince:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *