Aprontando com DNCE

Por: Yasmin da Costa Riechi

Foi com um “Estaremos juntos em breve para aprontar ainda mais!” que Joe Jonas se despediu do Brasil. A banda do Joe Gato Jonas, DNCE, esteve no mês de novembro no Brasil para abrir os shows do Bruno Mars. Foram 4 shows, 2 no Rio de Janeiro e 2 em São Paulo, os primeiros shows tiveram seus ingressos esgotados rapidamente e por esse motivo tivemos mais 2 shows em cada cidade.

Joe juntamente com Cole, Jack e Jinjoo estiveram no Brasil para as apresentações e alguns passeios, claro. Foi a primeira vez de Jinjoo e do Cole no Brasil, Joe e Jack (que era o baterista dos Jonas Brothers já estiveram por aqui antes), como o próprio Joe lembrou em um dos shows no Rio, a última vez que ele esteve em um palco no Rio ele estava com os irmãos (ainnnnnn saudades Jonas Brothers).

 

 

Como era a atração de abertura, a banda ficou cerca de 40 minutos no palco. Ela começou os shows com uma introdução seguida do single “Kissing Strangers”, já agitando a galera, sempre que possível interagia com o público, fazia comentários sobre a cidade, sobre a banda e algumas tentativas em português como os clássicos “oi” e “obrigado”. A banda também tocou “Pay My Rent”, “Naked”, “Unsweet”, “Toothbrush” na versão acústica, “Body Moves”, além de alguns covers que com certeza animaram o público como “Wannabe” e “Ops! I did it again”, e a parceria já conhecida dos fãs da banda Do You Think I’m Sexy, e para fechar o hit que todo mundo conhecia “Cake by The Ocean”, no final Joe ainda segurava a bandeira do Brasil.

 

 

Toda vez que um dos integrantes da banda encontrava alguém na audiência que conhecia suas músicas, ou que estava curtindo o show, ele fazia questão de interagir e isso foi bem legal, muitas pessoas gostaram disso e elogiaram o carisma da banda.

Durante sua passagem pelo Brasil eles conseguiram passear um pouquinho, foram em restaurantes, bares, passeios públicos, e atenderam MUITOS fãs, um dos comentários que ouvimos muito era “que acessíveis e que queridos que eles são”.

Eu fui aos shows do Rio com minhas amigas, e além de ter sido um final de semana incrível com as meninas, com a nossa bandinha querida, e com o irmão Jonas número 2, foi o meu aniversário, Foi um presente muito especial poder curtir os shows, e ainda ter a sorte de estar no lugar certo na hora certa para conseguir tirar fotinho com os lindos da banda. Um final de semana para guardar nas caixinhas de lembranças especiais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *