Aqui e Ali: Nova York proporciona surpresas a cada visita

É impressionante, que mesmo depois de tantos anos, Nova York consegue superar todas as minhas expectativas. Arrisco dizer que é uma das cidades que eu conheço melhor no mundo, ainda assim, quando vou trabalhar em uma região diferente de onde vivo o dia a dia, descubro lugares fantásticos, onde tomo um café saboroso, como bem e não gasto milhões.

Este ano, graças ao Tribeca Film Festival, tive a chance de explorar melhor o East Village, onde passei a maior parte do tempo nas cabines de imprensa que aconteceram no East Village Theater, que fica na esquina da Avenida 2 com a Rua 12.

East Village Theater

Perto deste belíssimo e histórico cinema, eu experimentei bagels deliciosos, fui provar as maravilhas da comida polonesa e matei as saudades de uma das melhores hamburguerias de Manhattan.

http://tompkinssquarebagels.com/

 

http://www.littlepolandnyc.com/

 

https://5napkinburger.com/

E inspirada pelos filmes e documentários geniais que assistia, no fim de tarde, eu partia para o QG do Tribeca Film Festival (50 Varick Street, Tribeca), que fica localizado no bairro de mesmo nome, não muito longe do “Ground 0”, uma das regiões mais famosas de NY. Lá, depois da ralação, também encontrei uns cantinhos que valem a pena serem compartilhados, sendo um deles a melhor padaria da vizinhança, uma cantina Italiana, boa como as de São Paulo e um bar que, sem querer, homenageia a família “The Walking Dead”. Deem uma olhada e anotem as sugestões para uma futura visita à ilha mais famosa do mundo.

QG do Tribeca Film Festival

 

https://www.grandaisybakery.com/

 

https://gigino-trattoria.com/

 

https://www.walkersnyc.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *