Aqui e Ali: Romance vira delicioso empreendimento em Los Angeles

Vincent Kinne and Mindy Voranartsomdee se conheceram em um bar na Sunset Strip, em LA. Como Vince mesmo contou, ele ficou encantado com Mindy, mas eles não trocaram telefone. Mas ele estava determinado a encontrá-la novamente, usou as redes sociais e conseguiu achar o perfil da amada. Mandou mensagem, Mindy respondeu e resolveu dar uma chance ao determinado rapaz.

E dali pra frente não só ficaram juntos, como abriram um simpático café no bairro onde moram. Escolheram um nome que celebra a locação onde se conheceram, “Met Him at a Bar” (O Conheci em um Bar).

Servindo pratos tão maravilhosos como sua própria história de amor, rapidamente o café virou um badalado brunch para os moradores da região.

 

https://www.instagram.com/methimatabarla/

Aproveitando a onda de sucesso e a oportunidade de uma loja que estava pra alugar do outro lado da rua, Vince e Mindy expandiram o negócio com o restaurante italiano “Met Her at a Bar” (A conheci em um Bar). Os drinks são deliciosos, assim como as massas frescas que misturam receitas caseiras com toque especial. A decoração também é tão caprichada que jurei estar na costa Amalfitana.

https://www.instagram.com/metheratabar/

 

Virei tão fã da jornada do casal, e dos seus restaurantes com pratos criativos de comer ajoelhado, que resolvi revelar o segredo desse cantinho da La Brea com Wilshire, não muito longe do Lacma, um famoso ponto turístico de LA.

E pro seu roteiro ficar perfeito, sugiro o waffles no café da manhã. Um tour no museu e depois um belo jantar no melhor clima do romance de um casal, que se conheceu em um bar e transformou seu lugar em dois points amados pelos angelenos, e que, agora, também fazem parte da lista de imperdíveis de quem acompanha o nosso portal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *