ATX 2022: Confira novidades que vão chegar em nossas telinhas!

Por: Raquel Zambon

Pensa em um evento no estilo da CCXP ou da San Diego Comic Con, com painéis dedicados às suas séries favoritas e várias celebridades… Agora, pensa se esse evento fosse destinado para poucas pessoas e te permitisse ficar cara a cara com os atores e atrizes que mais admira? Incrível, né?

Se eu tivesse que resumir a experiência do ATX, festival de televisão realizado anualmente no Texas, seria assim! O ATX é mesmo um evento único, daqueles capazes de trazer as melhores memórias da vida <3

Realizado virtualmente nos últimos 2 anos, o festival retornou ao presencial em 2022, com uma versão híbrida para os fãs que não puderam comparecer. Infelizmente, não consegui ir à cidade Austin dessa vez, mas me diverti demais com os painéis gravados pelo evento. Dá uma olhada em algumas das novidades apresentadas nessa edição:

Tom Swift

Os atores Tian Richards, Ashleigh Murray (que já é conhecida pelo papel de Josie em “Riverdale”), Marquise Vilson, Albert Mwangi e April Parker Jones se uniram aos criadores Noga Landau, Melinda Hsu Taylor e Cameron Johnson para apresentar “Tom Swift” no ATX. Nesse spin-off de Nancy Drew, o brilhante inventor Tom Swift (Tian Richards) entra em um mundo de conspirações e fenômenos inexplicáveis ao tentar encontrar seu pai, que desapareceu de maneira misteriosa.

Tian está apaixonado por seu personagem: “Eu amo como ele existe em diferentes grupos e dualidades. Gosto como se apresenta ao mundo como uma pessoa confiante, mas ele também é extremamente magoado e inseguro”, afirmou o ator, ressaltando ainda a inteligência de Swift.

Ashleigh Murray interpreta Zenzi, que acompanha Swift em suas investigações. A atriz disse que um equilibra o outro: “É difícil acompanhá-lo e garantir que ele consiga conquistar tudo o que está buscando. É importante ter alguém como a Zenzi na vida dele, para lembrá-lo de que, apesar de ele estar certo, ela está sempre mais certa! É assim que funciona”, contou, rindo.

Tom Swift tem um elenco de atores talentosos, mas relativamente desconhecidos. Os produtores contaram que todas as audições para a série foram feitas pelo Zoom e que ficaram muito felizes com o resultado, porque terminaram com o elenco que precisam para o show ser um hit. Vamos ver se os fãs concordam quando a série chegar por aqui!

Walker Independence

Se você é fã de “Supernatural”, sabe que é difícil ver Jared Padalecki em qualquer papel que não seja o de Sam Winchester. Ainda assim, aos poucos, Walker tem ganhado o amor do público – tanto que, após o término de sua segunda temporada, vemos o surgimento do spin-off “Walker Independence”.

A história mostrará a primeira geração da família Walker vivendo no Texas em 1800 e será centrada em Abby (Kat McNamara), que assiste ao assassinato do próprio marido. Em busca de vingança, Abby cruzará com Hoyt Rawlins (Matt Barr) e os dois terão de lidar com seus passados traumáticos.

O painel no ATX contou com a presença de Kat McNamara, Matt Barr, Justin Johnson-Cortez e com a moderação de Jared Padalecki, que também é produtor executivo da série.

Kat falou sobre a experiência de liderar Walker: “Quando as pessoas me perguntavam qual era o papel dos meus sonhos e o que eu gostaria de fazer em seguida, sendo que vivi em um mundo de coisas supernaturais por um longo tempo, eu sempre respondi que queria fazer um show de uma época passada. Acho que manifestar funciona!”, disse.

Jared arrancou risadas do público ao perguntar para Kat como ela se sentia por passar da filha de Stephen Amell no futuro para vó dele no passado. A atriz também riu, garantindo que é muito bom ter uma nova história para contar com a família CW.

O ator Justin Johnson-Cortez, que interpretará um nativo americano, sempre teve medo de ser estereotipado por seus papéis, mas está orgulhoso por ver que “Walker Independence” vai respeitar suas origens. Ele ainda comentou que amou fazer aulas de arco e flecha, ainda que Kat seja a especialista no tema.

Vem coisa boa por aí, né? Nos próximos dias, você confere mais novidades do ATX aqui no HEA!

 

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por filmes, televisão, livros e as gatas Mia e Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *