Coreia é Aqui: BTS no hiatus

Por: Yasmin Riechi

Em junho, os membros do BTS anunciaram, em seu jantar de comemoração de aniversário, que não eram mais os mesmos e precisavam de um tempo para se inspirarem e voltarem a fazer músicas e lançarem álbum como grupo.

O então chamado hiatus tomou grandes proporções, inclusive econômicas, e os próprios BTSes tiveram que falar várias vezes que não era o fim, mas que, por enquanto, o momento e o foco seriam as carreiras solos, mas que continuariam com alguns projetos em grupos.

Dito e feito; desde então, tivemos RM do Bts, Jin do Bts, Suga do Bts, Jhope do Bts, Jimin do Bts, V do Bts e Jungkookdo Bts.

Vamos rever alguns desses trabalhos solos, aparições, álbum, revista, feat com outros kpop, feat com amigos, feat com estadunidenses….

ProD Suga e feat Suga That That

 

V em Paris e na Vogue Korea

 

Jhope solo album e Jhopepalloza

 

Feat Jungkook

 

Jungkook Jimin e Jin

 

Primeria OST do Jimin

 

Jin em estreias de filmes

 

Feat Namjoon

 

Feat Jhope

 

E vem mais por aí, nos projetos individuais e em grupo. Em outubro, acontecerá um grande encontro em Busan, que já está movimentando a cidade e a Coreia do Sul; serão vários eventos na cidade e um show enorme, gratuito, que esgotou em 15 minutos a distribuição dos ingressos, no maior estádio da cidade.

E também os posts nas redes sociais, lives e BTS sempre se comunicando com os ARMY!

Um comentário sobre “Coreia é Aqui: BTS no hiatus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *