Carolina Hermanas e seu Cheiro de Sonho

“Cheiro de Sonho” é o primeiro romance da Carolina Hermanas e ficamos radiantes em divulgar a conquista dela por aqui. Sempre vamos apoiar autores e suas obras, como incentivo à leitura. Fã de Taylor Swift , Carolina nos conta como foi o laçamento do livro em São Paulo e quais são suas inspirações. Parabéns, Carol!

carolina_hermanas2

Por: Carolina hermanas

Lançamento

O lançamento do livro “Cheiro de Sonho” foi no dia 20 de julho, no Exquisito Bar, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Familiares e amigos estiveram presentes nesse dia importante, prestigiando meu trabalho. Quase no final do evento, e ainda sim dentro do local, eu e os Poetas do Tietê planejamos um Sarau de poesias mais íntimo. Recitamos nossas poesias preferidas e até algumas músicas conhecidas. O ambiente no bar estava agradável, de modo que a noite pôde ser aproveitada ao máximo.

carolina_hermanas

Inspirações

Alguns dizem que esse livro é como se fosse minha biografia, outros que é a história que eu gostaria de viver. Eu não penso em nada disso, apenas coloquei meus sentimentos e alucinações nas entrelinhas. Ok ok, gostei de desenvolver a ideia dentro do livro, porém levou dois anos para que eu pudesse concretizá-la. A primeira inspiração era Nova York, a cidade que nunca dorme, a cidade da maçã, entre tantos outros nomes. Não sei explicar o motivo pelo qual sou fascinada pelas luzes e pelo clima desse lugar, mas toda vez que alguma matéria na TV aponta Nova York, corro para ver. E com o tempo, pensei numa maneira de misturar alguns elementos que eu gosto: magia, fantasia e realidade .Ou seja, a Taylor Swift apareceu na frente dos meus olhos dançando “Shake It Off”(rs) e tive a brilhante ideia de colocá-la de um jeito diferente na história. Por isso, digo que não tenho um escritor favorito e sim alguém em quem me espelho todos os dias pela sua perseverança. Para quem não sabe, a Taylor Swift é uma cantora country norte-americana e é reconhecida pelo seu trabalho no mundo todo com suas músicas chicletes e bem escritas. Só queria agradecer a Tay por ser um exemplo para todas as garotas. Obrigada por inspirar o mundo inteiro!

bio_carolina_hermanas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *