Celebrando dois aniversários especiais! Viva Gladys! Viva nosso site!

O Hollywood é Aqui nasceu no tumblr em 2011, mas o nosso site foi lançado dia 30 de novembro de 2012, em homenagem ao aniversário da minha mãe, Gladys.

Mamãe hoje vive no plano celestial, mas eu gostaria de celebrar os 11 anos de site, e sua bela trajetória, com o texto que segue. Afinal, mamãe era a matriarca viciada em séries e quem me levou ao cinema pela primeira vez, aos 5 anos de idade, para ver “Star Wars” (nunca me esquecerei do meu primeiro encontro com Darth Vader!). Ela foi a pessoa que mais incentivou minha alma de fã e tinha muito orgulho de ser noveleira de carteirinha.

O Hollywood é Aqui não existiria sem a mamãe e festejo hoje seu dia e a jornada do nosso projeto!

vvvvv
vvvvv

Querida mamãe, Feliz Aniversário! Saudades de te ligar e ouvir a sua voz nas muitas horas que passávamos conversando no telefone.

Mas, engraçado, que nesses dois últimos anos, apesar de não te ouvir mais, sinto a sua presença constantemente.

Sinto a sua presença quando sento no balcão de um diner e peço um suculento hambúrguer com milk-shake, como fazíamos na Mesbla quando eu era criança.

vvvvv

vvvvv
vvvvv

Sinto a sua presença quando assisto “The Crown”, ou qualquer outra série que você amava, como sinto a sua indignação com meus vícios seriáticos, “Claudia eu não acredito que você vai ver de novo esses episódios de ‘Daisy Jones and The Six’?”, que, aliás, eu tenho certeza que você ia adorar.

Sinto a sua presença nas horas que tenho que tomar algumas decisões e, muitos caminhos que escolhi, tiveram sua influência direta.

Sinto sua presença ao lidar com os desafios da menopausa e nas horas felizes como no meu aniversário do Madonna Inn, onde você esteve comigo em forma dos belos girassóis e das borboletas coloridas que me cercaram o tempo todo em que estive lá.

Sinto a sua presença nas viagens que faço e, mentalmente, te mando um recado que cheguei bem ao meu destino. “Claudia não para, não adianta”.

vvvvv

vvvvv
vvvvv

Sinto a sua presença nos momentos que estou estressada, “não adianta nada ter ataque de nervos, não vai resolver”, e quando estou falando demais, reclamando demais, criticando demais, “atitudes, Claudia. Você não vai mudar ninguém, siga em frente e resolva a sua vida”.

E, o momento dessa ano que você mais se fez presente, foi na visita do Diogo e da Renata a Cidade dos Anjos. Tenho certeza absoluta que esse reencontro icônico foi orquestrado por você , que mesmo não estando mais entre nós fisicamente, nunca esteve tão presente.

Por isso hoje celebrarei sua vida, “Claudia adora uma festa, tudo é desculpa, impressionante”. Verdade, mamãe. A gente até podia discordar em algumas coisas, mas tem desculpa melhor do que festejar a sua existência? Espero que esteja fazendo o mesmo no plano celestial. E, posso não ouvir mais a sua voz, mas seguirei a minha trajetória segura ao saber que você estará sempre presente. 🙏🏼✨

vvvvv

Comemorei seu aniversário com amigos servindo as guloseimas que você gostava: torta de maçã, cachorro-quente, panetone, champa, torradas de estrela, decorei a mesa com suas flores favoritas, os girassóis, tudo ao som do seu ídolo, Elvis Presley!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *