Cineminha e piquenique no 4 de Julho

O Hollywood é Aqui já é habitué do cinemina no Hollywood Cemetery no verão. Para quem nunca ouviu falar, é um dos programas mais badalados da estação, que rola todos os sábados, na Cidade dos Anjos há 14 anos.

Um morador de LA autêntico não perde por nada a oportunidade de fazer um piquenique com os amigos no belo gramado do cemitério enquanto assiste a um dos clássicos do cinema norte-americano. É tão concorrido que, geralmente lota, por isso é bom garantir seu ingresso com antecedência.

ps_programa_de_verao_cinema_no_cemiterio
ps_programa_verao_LA

Este ano marcamos presença numa noite mais que especial, 4 de Julho, Dia da Independência dos EUA. Comemoramos um dos feriados mais importantes desta nação patriota assistindo o filme “Top Gun”, um dos primeiros da carreira do astro Tom Cruise. E, claro, depois da sessão, muitos fogos de artifício, seguindo a tradição da celebração da data no país.

 

 

Como sempre é um programão! Até porque é permitido levar nossa garrafa de vinho, que saboreamos enquanto admirávamos o pôr-do-sol e curtíamos o excelente som do DJ, que anima a galera antes de começar o filme.

Alfred Hitchcock um dos maiores e mais importantes cineastas do mundo descansa no Hollywood Cemetery e sua morada é convenientemente localizada em frente à telona. Mas a noite de “Top Gun” foi dedicada ao diretor do filme, Tony Scott, que partiu em 2012 e hoje também descansa ali, pertinho onde um dos seus filmes mais famosos foi exibido no último sábado.

Há quem tenha medo dos que já se foram e se assustam com a possibilidade de curtir o sabadão no cemitério. Eu acho o lugar além de lindo, de uma paz sepulcral, que nos faz até esquecer onde de fato estamos o que até ajuda a audiência a entrar mais rápido na história que rola telona. Super indico, especialmente para o 4 de Julho, já que descobri este ano que é uma das queimas de fogos mais belas da cidade, imperdível.

Quer saber mais detalhes do cineminha no Hollywood Cemetery? Confira:
ps_cinespia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *