Comic Con 2014: O Que Rola Além dos Painéis

Cada ano que passa mais fãs querem prestigiar o Comic Con em San Diego. Os produtores do evento estão expandindo as atrações como podem. Além dos já tradicionais painéis no Hall H, Ballroom 20 e as sessões de autógrafos, mais atividades estão acontecendo nos hotéis próximos e nos próprios stands dentro do centro de convenções.

Uma das séries mais prestigiadas pelo Comic Con é “The Walking Dead”. Tanto o stand da AMC dedicado ao show, como o dedicado aos comics são sensacionais, aliás a quantidade de produtos fantásticos disponíveis para os Walkers é impressionante. Realmente aconselho vocês a economizarem para realizar o seus sonhos de consumo por lá.

 

 

comico_con_produtos_TWD
comic_Con_stand_TWD

Mas para aqueles que não conseguem comprar o ingresso e entrar nos eventos exclusivos para os participantes da conferência, os organizadores lotaram um dos pátios próximos ao centro de convenções com uma série de jogos, concursos e brincadeiras abertos a todos os fãs, que podem curtir gratuitamente atrações como o jogo da série “24 horas”, ou ainda ver de pertinho as estrelas de TWD, Norman Reedus, intérprete de Daryl e Greg Nicotero, maquiador de efeitos especiais. Norman e Greg foram os jurados de um concurso de fantasia realizado na Courtyard e responderam perguntas dos Walkers que compareceram ao evento. A gente foi lá conferir e se divertiu com o super bom humor e a simpatia dessas duas estrelas.

comic_con_jogo_24h

 

evento_normam_reedus

 

E a Marina, que na madruga abriga a fila para o Hall H, durante o dia reúne uma serie de atrações gratuitas e divertidas, onde mesmo aqueles que não têm o passe do Comic Con podem usufruir.

Este ano, a nova série Gotham fez sua promoção oferecendo ao público um passeio de Zipline. A criançada (e muitos adultos também) enfrentava a longa fila para entrar na cabeça de Bart Simpson (um dos desenhos favoritos de muitas gerações). O pessoal também aproveita para caminhar ao ar livre, tomar um arzinho e curtir a bela vista, enquanto faz um lanche nos bancos de frente para a baía.

 

 

comic_con_marina

Mais importante que qualquer evento em si, o Comic con e uma celebracao da uniao de todos os fas que se reinem durante 5 dias no sul da California para se compartilharem com outros companheiros vindos de varios lugares a mesma paixao pelo universo do entretenimento. Fora ou dentro do Centro de Convencoes o que nao falta e alegria e fantasia, e sonhos se realizando no Comic Con.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *