Comic Con 2016: Entrevista com Julie Plec e o elenco The Vampire Diaries com gostinho de despedida

Eu e todos os jornalistas presentes no press room de “The Vampire Diaries” na Comic Con estávamos emocionados. Poucos minutos antes do nosso encontro, Julie Plec anunciou no painel que a oitava temporada, que terá apenas 16 episódios, será a última da série.

A boa novidade é Kevin Williamson, criador de TVD, que retornará como roteirista, juntamente com a nossa querida Julie Plec.

Ao mesmo tempo que acredito que “todas as coisas boas duram o tempo necessário para serem inesquecíveis”, me despedir do elenco e dos criadores da série que me ajudou a decolar o Tumblr do Hollywood é Aqui há 5 anos, na própria Comic Con, não foi fácil. Como fã que ama os habitantes e as histórias de Mystic Falls e como um ser humano que viu sua vida pessoal e profissional mudar pra melhor depois de um projeto que teve a galera e os fãs de TVD como protagonistas, foi inevitável ficar com os olhos cheios de lágrimas ao ver essa turma tirar sua última foto juntos na sala de imprensa da Comic Con San Diego.

 

 

Mas, o que levantou o astral foi a hilária entrevista que fizemos com Paul Wesley e Candice King que falaram sobre sua amizade, Steroline, June Wedding, a diversão de trabalharem juntos, e o que ficou de bom desta experiência fascinante. E encerramos falando com eles do nosso Brasil, claro.

aviso_legendas_tvd

 

 

Tivemos também o prazer de bater um papo com o intérprete do inicialmente maldoso Enzo (Michael Malarkey) que aprendemos a amar e os mais que queridos intérpretes de Matt (Zach Roeria) e Alaric (Matt Davis), que nos agradeceram por todo o apoio e o carinho com o show.

 

 

 

Infelizmente, na correria não falamos com Kat e Ian, mas conseguimos dar um tchau mesmo fora do vídeo e transmitir nosso amor em nome dos fãs brasileiros para eles, agradecendo a todos os momentos maravilhosos que eles nos proporcionaram através de seus personagens nesses últimos anos.

Fechando com chave de ouro ninguém menos que Julie Plec, conversou com a gente e nos deu uma ideia, mas nenhum spoiler sobre o que vem por aí. Devo admitir que realizei finalmente meu sonho pois aproveitei esta oportunidade para agradecer a ela pelo fim de Dawson’s Creek, quando Joey terminou com Pacey. Passei anos vibrando por isso e sei que foi ela que defendeu a ideia. Então por isso confio nela com o desfecho de TVD. Como Julie mesmo disse, “a gente nunca agrada todo mundo”, verdade, mas em CapeSide ela me satisfez, espero que o mesmo aconteça em Mystic Falls. Agora é aguardar pra ver!

 

 

Obrigada por tudo “The Vampire Diaries”! Por todos os episódios, personagens e histórias, pelas convenções, fotos, entrevistas. Obrigada ao elenco pelas visitas ao Brasil e o carinho com a nossa terra! E por fim, obrigada aos fãs da série que sempre compartilharam comigo e com o Hollywood é Aqui as dores e delícias desta série que marcou pra sempre a minha vida. <3

Um comentário sobre “Comic Con 2016: Entrevista com Julie Plec e o elenco The Vampire Diaries com gostinho de despedida

Os comentários estão encerrados