Comic Con 2017: Acompanhe a cobertura do nosso evento favorito

Por: Claudia Ciuffo

Algumas pessoas gostam de parque de diversão! Já eu curto mesmo é a Comic Con, em San Diego, onde o Tumblr do Hollywood é Aqui decolou há 6 anos. O dia oficial do aniversário do HEA é domingo, 23 de julho, mas nós já estamos aqui curtindo o evento que começou com todo o vapor, nesta quarta-feira, 19.

Esta é a minha sétima Comic Con, sendo que vim 3 anos como fã, acordava de madrugada, enfrentava fila, frio e fome, mas não perdia os painéis de “The Vampire Diaries” no famoso Ballroom 20. Em 2014, o Hollywood é Aqui foi promovido a veículo de imprensa e desde então trocamos as filas do Ballroom 20, pela sala de imprensa, onde entrevistamos o elenco de TVD, várias vezes, e também de muitas outras séries do coração, como “Supernatural”,”The Originals”, “Teen Wolf, Supergirl”, “Salem”, “The Walking Dead”, “Fear The Walking Dead”, para citar algumas.

Apesar dos anos, a minha emoção de estar aqui é a mesma, a sensação é como se fosse a primeira vez. Fico muito realizada de poder fazer a cobertura deste evento espetacular representando os fãs brasileiros e radiante porque este ano tive a chance de conhecer pessoalmente dois grandes amigos e colaboradores do HEA, Juliana Brito e Matheus Fabbris, que estão prestigiando o evento também. Se tem uma coisa que o Hollywood é Aqui me trouxe de bom foram os amigos que fiz através deste projeto ao longo dos anos, e é especial poder comemorar seu aniversário com alguns deles.

A mágica da Comic Con 2017 começou ontem na preview night que é um privilégio dos sortudos que conseguem comprar o ingresso para os 4 dias do evento, que tem número limitado, para convidados e para a nossa felicidade, para a imprensa.

 

 

Quando os portões do centro de convenções no coração da cidade de San Diego abrem, os fãs vão ao delírios. Os stands que celebram nossos filmes e séries estão cada vez mais elaborados, cheios de atrações e brindes incríveis, como as revistas EW da Warner. Aliás, a minha bolsa este ano é do Arrow novamente, e da uma palhinha de como seu intérprete Stephen Amell é gato!!

Quem é fã de “The Walking Dead” e “Fear The Walking Dead” vai entender o meu amor pelos zumbis, e sempre adoro encontrá-los no stand da série, um dos mais badalados da convenção.

O bares e restaurantes do Gaslamp no centro de San Diego entram no clima e a cidade toda fica enfeitada com outdoors que prestigiam os seriados convidados para a Comic Con.

 

 

Apesar do tráfico de pessoas, da loucura das filas, da espera, a Comic Con é um evento prazeroso, mesmo pra aqueles que já estão acampados desde hoje, quinta-feira, pros painéis do Hall H amanhã. Faz parte da tradição dormir nas filas para ver seus ídolos e trailers inéditos das suas séries favoritas.

 

 

E como Hollywood é Aqui, fizemos um tour pelas salas de imprensa, para mostrar pra vocês como funciona os bastidores do evento, aliás acabei de cumprimentar Kris Jenner, que vai fazer a cobertura para o E! Diga-se de passagem ainda acho a matriarca a mais bela da família Kardashian.

 

 

E cruzar com as celebridades faz parte do dia a dia na Comic Con.

Nossas primeiras horas aqui foram pra lá de divertidas. Continuem acompanhando pois vamos compartilhar mais aventuras e muitas entrevistas! Fiquem ligados!!!

Um comentário sobre “Comic Con 2017: Acompanhe a cobertura do nosso evento favorito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *