Comic Con 2017: O que rola do lado de fora do evento e as after parties

Por: Claudia Ciuffo

Não só de painéis, stands e trailers de filmes e series vive a Comic Con. O evento está cada ano mais democrático, promovendo diversas atrações e shows fora do centro de convenções que são gratuitas e abertas ao público, mesmo àqueles que não têm credencial.

 

 

A FX novamente surpreendeu a galera com atrações que representavam seus seriados. Tinha simulador, exibição de episódios inéditos no telão e jogos interativos e, como sempre, “American Horror Story”, um dos maiores sucessos do canal a cabo, oferecia uma experiência única para seus entusiasmados fãs.

E para enfrentar o sol escaldante do verão em São Diego, das bolsas de sangue no stand de “The Strain”, na verdade, saia filtro solar. Super criativo e útil. A dica é passar por lá na sexta-feira, quando as filas estão menores, já no sábado o lugar pega fogo, mas ainda assim vale a visita.

Do outro lado da rua, próximo ao Petco Park, turistas e fãs com ou sem credencial encontram outro mini parque de diversões, que fica aberto até mais tarde e é um programa para aqueles que querem curtir a Comic Con mesmo depois que o centro de convenções fecha as portas. Mais shows, food trucks, jogos e brincadeiras para a galera de todas as idades, representando os seriados, filmes e personagens dos quadrinhos e da telona prediletos da público.

 

[slideshow_deploy id=’29036′]
 

Isso sem contar que por onde você vá, brindes você vai ganhar. A Comic Con leva os colecionadores à loucura, eles voltam com a mala carregada de mimos pra casa.

E pra aqueles que curtem uma balada, tem ainda as muitas festas que rolam por toda a cidade. Algumas, como a da Warner, contam com a presença de várias celebridades. É super VIP, mas os fãs podem ficar na porta e ver a entrada e saída dos seus ídolos.

Estive na festa da Revista Nylon, na boite OMNIA, uma das mais badaladas em San Diego. O som estava excelente. Um dos Djs foi Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie Jenner. E pra alegrar ainda mais a minha noite, de bebidinhas liberadas e boa música, encontrei lá, Ian Ziering, o intérprete de Steve Sanders na série do meu coração “Barrados no Baile”, e confesso que neste momento a minha peruca voou, quando que imaginei um dia tomar vinho ao lado de um dos integrantes da galera de Beverly Hills 90210. Foi inesquecível mesmo! Obrigada, Comic Con.❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *