Comic Con 2019: Emoções, surpresas e muitas novidades no primeiro dia do evento!

Por: Raquel Zambon

O HEA já participa da San Diego Comic Con há oito anos e é nosso orgulho poder dividir estes momentos com os fãs brasileiros! Neste ano, entretanto, vamos começar a cobertura da convenção com uma perspectiva diferente: a de uma novata!

Este é o meu primeiro ano de SDCC e devo confessar que estou realizando um sonho de infância. A ansiedade bateu forte nas últimas semanas e, nestes quatro dias, eu só quero aproveitar o máximo que puder e mais um pouco!

 

Apesar das filas quilométricas para entrada no Hall H e no Ballroom 20 (que concentram as maiores programações), não enfrentei um dia tão difícil no pavilhão de expositores e nas atrações que cercam o San Diego Convention Center.

Em breve, dividirei com vocês minhas impressões sobre a SDCC e dicas para quem deseja participar do evento futuramente. Por enquanto, confiram um pouquinho do que vi hoje na edição 50 da SDCC.

The Terminator: Dark Fate

Com a presença de Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger, o painel de Terminator já elevou o padrão desta Comic Con desde a abertura. Pudemos assistir a alguns minutos do filme (que está sensacional), acompanhamos Linda Hamilton falando dos desafios da idade, Natalia Reyes dizendo que se espelhou muito em Hamilton para compor sua personagem e até mesmo Schwarzenegger falando que ama participar de convenções – o ator, inclusive, garantiu que vem ao Brasil em breve! Deixei o painel ao mesmo tempo em que o elenco, apenas para ficar sabendo depois que Tom Cruise entrou no palco em seguida para apresentar Top Gun! Fica aí a primeira lição da SDCC: tem tanta coisa maravilhosa acontecendo que não dá para acompanhar tudo…

Entrevista: The Order

Bati um papo excelente com o elenco de “The Order”, drama sobrenatural da Netflix que está entrando em sua segunda temporada. Para quem acompanha a série, devemos dizer que certo problema de perda de memória vai trazer grandes desafios para os personagens na nova temporada. Para quem não acompanha, a recomendação é uma maratona imediata!

Agents of S.H.I.E.L.D.

Nosso amado diretor Coulson e o elenco de “Agents of S.H.I.E.L.D.” fizeram um painel emocionante na SDCC, que contou com uma retrospectiva de cada temporada da série em preparação para a sétima e última temporada. Os atores estavam bastante emocionados e confirmaram que vão sentir falta dos colegas de elenco – Ming-Na Wen chegou até a chorar ao dividir o quanto a série mudou sua vida! Os fãs ainda puderam conferir cenas inéditas dos últimos capítulos da sexta temporada.

His Dark Materials

O grande destaque do Hall H nesta quinta foi o lançamento de “His Dark Materials”, nova série da HBO baseada nos famosos livros de Philip Pullman. A série, que conta com James McAvoy e Lin Manuel Miranda no elenco, promete ser um sucesso das mesmas proporções de GOT. O público presente assistiu ao trailer, ouviu o sotaque escocês maravilhoso de McAvoy e ainda participou de uma discussão sobre um possível cunho religioso da série, que estreia no outono americano na HBO.


Essas são só algumas das programações principais de que participei no primeiro dia da SDCC, mas temos muito mais pela frente nos próximos dias! Em breve, traremos mais entrevistas, detalhes sobre o pavilhão de expositores e eventos paralelos da Comic Con. Fiquem ligados nas nossas redes sociais para saber de tudo em tempo real!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *