Dakota Johnson volta às telas de cinema no remake de “Suspiria”

O que seria melhor que ir à première de “Suspiria”, novo filme de Dakota Johnson, e assistir ao filme em primeira mão em LA? Resposta clara: Ver a nossa musa ao vivo e a cores! Foi o que aconteceu ontem, graças a minha amiga Raquel Zambon que ganhou convites e me levou a tiracolo.

 

No segundo projeto que trabalha ao lado do diretor italiano e seu amigo, Luca Guadagnino e da atriz Tilda Swinton (o primeiro foi o filme “A Bigger Splash”), Dakotinha rouba a cena, especialmente através da sua expressão corporal como a dançarina Susie.

Na première, Luca apresentou toda a equipe, incluindo os produtores de sua nova obra, e o elenco, que também inclui Chloe Moretz, antes da exibição do filme. Dakota e Tilda entraram de mãos dadas, selando sua parceria na tela e na vida. Dakota também tirou o fôlego dos fãs com seu modelito sexy vermelho e, felizmente, registramos o momento para dividir com vocês:

 

 

O filme é um remake, como “A Bigger Splash”, mas o diretor dá seu toque pra lá de especial a essa versão, que promete agradar aos fãs de suspense.

O que mais me impressiona é a capacidade de Luca se reinventar e mudar radicalmente o tipo de filme que realiza. Depois de “Me Chame pelo Seu Nome”, indicado ao Oscar este ano, em várias categorias, inclusive melhor filme, é difícil imaginar que “Suspiria”, com um tom, uma temática e um visual completamente diferentes, tenha sido dirigido pela mesma pessoa. Mas é isso que o faz tão interessante e tão talentoso, e prova porque Dakotinha afirma em todas as entrevistas que quer continuar trabalhando ao seu lado pra sempre.

 

 

A première lotou o cinema Dome, um dos maiores e mais tradicionais em Hollywood. A gente não teve acesso ao tapete vermelho, mas tive o prazer de cruzar com Chloe Moretz e com toda a família de Dakota, sua avo Tippi Hendren, sua irmã Stella Banderas (linda agora de cabelo preto), e seus irmãos Jesse Johnson e Alexander Bauer no foyer do cinema, quando eu estava voltando do banheiro. Lindo saber que Dakota conta com o apoio da família inteira para apoiar seu novo projeto.

Confesso que não sou muito fã do gênero, e quando assisti ao trailer fiquei um pouco apreensiva pois sou cagona e, geralmente, fico sem dormir quando assisto a este tipo de filme. Mas garanto que “Suspiria” pode te impressionar, mas não vai tirar o sono. Para dar uma palhinha, sem spoilers, o filme conta a história de Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, que vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras sobre a escola e sua instrutora. Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-138600/

Imperdível conferir o novo trabalho de Dakota, que é uma atriz tão versátil, como o diretor Luca, o que torna a parceria e a colaboração deles tão interessante como a de Christian Grey e Anastasia Steele, lembrando outro personagem que Dakota interpretou tão bem, de quem sentimos saudades e mora eternamente nos nossos corações. Sua Susie também vai deixar uma marca registrada na sua vida. Corre lá pra assistir “Suspiria” e compartilhe seu histerismo aqui com a gente!

Trailer legendado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *