Demi Lovato na LA Pride Parade

A LA Pride é um dos eventos mais animados da Cidade dos Anjos. A parada, que acontece em várias cidades (inclusive no Brasil) pelo mundo afora, é uma homenagem à comunidade GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) e fecha as ruas de West Hollywood, onde estão as principais atrações GLBT de Los Angeles.

Este ano foi muito especial, Demi Lovato foi convidada para ser a anfitriã do evento. Demi foi coroada como uma rainha. A nossa Deusa brilhou ao receber um diploma em agradecimento ao apoio que ela dá à causa.

parada7

Demi, emocionada, fez um discurso contra o preconceito e falou da felicidade em estar naquele palco. Demi contou que West Hollywood foi um marco em sua vida, quando ela mudou do Texas, um estado mais conservador, para a California, onde ela, ainda bem jovem, aprendeu como é importante respeitar cada ser humano e a não julgar as pessoas, mas amá-las pela sua essência.

 

 

Como Lovatic, fiquei super orgulhosa em ver minha deusa lutar pela igualdade dos direitos de todos os seres humanos, independente da sua opção sexual.

E a Deusa retribuiu com glamour a homenagem que recebeu, ao desfilar na parada em um carro alegórico com seus dançarinos, que apesar do sol escandalte e do calor,  deram um show ao gravar o clip da música I REALLY DON’T CARE cercada dos seus lovatics que comparecem em peso, independente de serem gays, heteros, casados ou solteiros, para dançar e cantar com sua musa, que fez uma festa linda cercada de arco-íris, e muito amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *