Dose Dupla no Programa Jimmy Kimmel: Oprah Winfrey e The Wanted

Os hits da banda The Wanted já me acompanham faz tempo nas longas horas que passo no carro em LA. Suas músicas são top nas paradas de sucessos. Mas, conheci melhor os rapazes quando eles abriram as portas da mansão que alugaram em Hollywood Hills para mostrar as aventuras deste grupo britânico na Cidade dos Anjos. Fã do canal E! Entertainment e de reality show não demorou muito para que eu me apegasse a eles. Por isso, quando me avisaram no Twitter que eles se apresentariam no Jimmy Kimmel não pensei duas vezes e pedi um ingresso gratuito no site IOTA (responsável pela seleção da audiência do programa do Kimmel).

 

 

Já estava pra lá de feliz, pois além de ver o The Wanted, era uma oportunidade perfeita de voltar ao Kimmel, onde vi Demi em abril. Ele é meu apresentador de talk show predileto. Quase caí pra trás quando soube que a convidada de honra da noite era Oprah Winfrey.

Oprah é uma lenda viva. Apresentadora, atriz ganhadora de Oscar, produtora empresária, e uma referência nos EUA. Dizem que foi ela que ajudou Obama a ser eleito em 2008, afinal o que Oprah fala é lei. O carisma e o talento de Winfrey são inegáveis, mas sua história não foi sempre glamourosa. Nasceu pobre, foi estuprada aos 9 anos, engravidou aos 14. Seu filho morreu na infância e aos 19 Oprah conseguiu apresentar um programa na rádio local no estado do Tennessee onde morava.

 

 

Oprah se mudou para Chicago onde abriu sua produtora e deslanchou sua carreira. Hoje ela é um símbolo não só de sucesso profissional, mas de uma nação. Creio que se nos EUA tivesse monarquia, ela seria da família real certamente.

Eu sempre fui sua fã de carteirinha e quase morri quando ela entrou no estúdio para sentar ao lado de Kimmel e falar sobre seu novo filme “The Butler”. Até Jimmy, que já tem uma carreira estabelecida no entretenimento, ficou paralisado ao ver Oprah falar. Por todas as dificuldades que já passou na vida, a apresentadora e dona de um canal de televisão é conhecida por sua alma generosa. Qual não foi nossa surpresa quando ela deu um carro zero para uma moça que estava sentada duas filas na minha frente na plateia. Foi aleatório. Nem Kimmel estava preparado. No intervalo eu vi ela contando para ele e para produção.

Infelizmente, não pude filmar ou fotografar esse momento histórico da minha vida. Eu já tinha visitado Chicago duas vezes quando Oprah apresentava seu programa lá, mas não tinha conseguido ingresso. Aquele dia foi um sonho realizado sem mesmo eu estar esperando por ele. Momento único!

Jimmy Kimmel estava falante e como sempre brincava com a plateia no intervalo. Ele nos contou que éramos as pessoas mais sortudas da temporada deste ano do seu show. Aparentemente, aquele dia tinha batido todos os recordes de pedido de ingressos. Mais de nove mil solicitações e nós estávamos entre as 200 pessoas que lotavam o teatro em Hollywood.

 

 

Depois da gravação, fomos direto para o pátio ao lado, onde os super gatos do The Wanted se apresentaram para uma plateia pra lá de animada. Se eu já tinha curtido os meninos no reality do E! pessoalmente então nem se fala. Charmosos, simpáticos e com um sotaque que arrancou muitos suspiros da plateia presente. Eles são bem humorados e brincaram quando o microfone falhou e as câmeras não estavam bem posicionadas, o que os fez repetir três vezes a mesma música. Bom pra gente que passou mais tempo com o grupo naquele fim de tarde maravilhoso.

Sem dúvidas, este para mim foi um daqueles dias inesquecíveis na Cidade dos Anjos.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *